1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Aspire 6920G Acer

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por ELgatu, 29 de Outubro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1011)

1. ELgatu

ELgatu Power Member

estou interessado em comprar este portatil... o Aspire 6920G Acer
    so que, fiquei com uma duvida...estes 2 portateis, pela referencia sao o mesmo produto, e com o mesmo preço, mas tem algumas "pequena" diferenças...
    http://www.*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=04124262&oid=10|27|214|9523 &c=2654868
    http://www.*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=04091488&oid=10|27|214|9523 &c=2654868

como se justifica, ter 2 portateis com a mesma referencia, com preços iguais, mas com caracteristicas diferentes onde 1 sai claramente prejudicado nas especificaçoes??? sera q alguma coisa me esta a escapar???

é uma boa compra por 899€? q outras boas e justas opçoes tenho dentro deste valor???
    sabem alguma loja online onde possa fazer melhor negocio?

cumprimentos

2. luis1180

luis1180 Power Member

bem eu aconselho-te a comprar o HP dv5-1050ep porque alem de ser melhor do que qualquer um desses podes adquirilo numa loja online ao mesmo preço, se o veres na ***** ou vobis ele esta a 999€.

eu estou a pensar comprar este HP ou ent o toshiba satellite 300 ID(1099€ na ***** e vobis e 999€ em lojas online como a ***** e a informatica.pt)

PS:de facto o ACER menos bom fica assim mal visto a esse preço.

3. ELgatu

ELgatu Power Member

boas luis

obg pela tua resposta.
    gostei muito do aspecto daquele acer...e eu nao vou muito a bola com a Acer, mas aquele pareceu-me um exelente producto para o preço, e ate estava com alguma esperança de o arranjar online por um preço mais razoavel.
    em relaçao aos 2 acers q coloquei, é-me muito estranho e nao entendo como é possivel, pedirem o mesmo preço por dois computadores tao diferentes, apesar de terem os dois o mesmo nome/modelo/referencia!

vou estudar melhor essas propostas, principalmente o hp...o toshiba é um pouco caro...ja sai demasiado do maximo q pretendo dar q sao 900€

cumprimentos

4. Pericão

Pericão Power Member

Com as mesmas caracteristicas, terias este e mais barato pouco mais de 200€!!!!!!

5. Pericão

Pericão Power Member

Não vou discutir trivialidades contigo mas as caracteristicas têm ligeiras diferenças sem dúvida.
    Mais 70GB de disco e 1GB de memória representa cerca de 50€, a tua gráfica tem mais memória, e é ligeiramente melhor (as gráficas não se comparam pela memória, que ideia...) O leitor Blueray é uma vantagem, se comprares DVDs Blueray, de outro modo é um extra fútil. O layout do teclado é importante e sou da mesma opinião que tu, o teu é mais bonito e quiçá mais prático na vertente multimédia.

Se estas diferenças para ti são capazes de representar mais de 200€, ok. O importante é estares satisfeito, mas volto a afirmar, este é mais barato e a qualidade é a mesma.

PS: Este mercedes até pode ser um classe C sem AC tri-zona, e sem tecto de abrir, não faz dele incomparável com com o teu que tem apenas a mais esses dois extras. Comparar estes dois portáteis com o P8600 e gráfica Nvidia 9600GTm é que é comparar um da mesma classe (a C neste caso) mas com caracteristicas completamente diferentes (motor, suspensão, etc.).

Última edição: 14 de Julho de 2009

Partilhar esta Página