Aspire 6920G Acer

ELgatu

Power Member
estou interessado em comprar este portatil... o Aspire 6920G Acer
so que, fiquei com uma duvida...estes 2 portateis, pela referencia sao o mesmo produto, e com o mesmo preço, mas tem algumas "pequena" diferenças...
http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04124262&oid=10|27|214|9523 &c=2654868
http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04091488&oid=10|27|214|9523 &c=2654868

como se justifica, ter 2 portateis com a mesma referencia, com preços iguais, mas com caracteristicas diferentes onde 1 sai claramente prejudicado nas especificaçoes??? sera q alguma coisa me esta a escapar???

é uma boa compra por 899€? q outras boas e justas opçoes tenho dentro deste valor???
sabem alguma loja online onde possa fazer melhor negocio?

cumprimentos
 
bem eu aconselho-te a comprar o HP dv5-1050ep porque alem de ser melhor do que qualquer um desses podes adquirilo numa loja online ao mesmo preço, se o veres na worten ou vobis ele esta a 999€.

eu estou a pensar comprar este HP ou ent o toshiba satellite 300 ID(1099€ na worten e vobis e 999€ em lojas online como a ***** e a informatica.pt)

PS:de facto o ACER menos bom fica assim mal visto a esse preço.
 
boas luis

obg pela tua resposta.
gostei muito do aspecto daquele acer...e eu nao vou muito a bola com a Acer, mas aquele pareceu-me um exelente producto para o preço, e ate estava com alguma esperança de o arranjar online por um preço mais razoavel.
em relaçao aos 2 acers q coloquei, é-me muito estranho e nao entendo como é possivel, pedirem o mesmo preço por dois computadores tao diferentes, apesar de terem os dois o mesmo nome/modelo/referencia!

vou estudar melhor essas propostas, principalmente o hp...o toshiba é um pouco caro...ja sai demasiado do maximo q pretendo dar q sao 900€

cumprimentos
 
e o preço 649,00€ que poderei pagar em várias mensalidades sem juros (até 18)

Não percebo grande coisa do assunto, mas o aspecto visual agradou-me e o ecrã parece ter uma boa resolução, tem uma "consola" ao lado do teclado para comandar a música e...a mulher gostou dele...

De resto, quem já usou o bicho, recomenda ou acha que dinheiro mal gasto?

Com as mesmas caracteristicas, terias este e mais barato pouco mais de 200€!!!!!!
 
Não vou discutir trivialidades contigo mas as caracteristicas têm ligeiras diferenças sem dúvida.
Mais 70GB de disco e 1GB de memória representa cerca de 50€, a tua gráfica tem mais memória, e é ligeiramente melhor (as gráficas não se comparam pela memória, que ideia...) O leitor Blueray é uma vantagem, se comprares DVDs Blueray, de outro modo é um extra fútil. O layout do teclado é importante e sou da mesma opinião que tu, o teu é mais bonito e quiçá mais prático na vertente multimédia.

Se estas diferenças para ti são capazes de representar mais de 200€, ok. O importante é estares satisfeito, mas volto a afirmar, este é mais barato e a qualidade é a mesma.

PS: Este mercedes até pode ser um classe C sem AC tri-zona, e sem tecto de abrir, não faz dele incomparável com com o teu que tem apenas a mais esses dois extras. Comparar estes dois portáteis com o P8600 e gráfica Nvidia 9600GTm é que é comparar um da mesma classe (a C neste caso) mas com caracteristicas completamente diferentes (motor, suspensão, etc.).
 
Última edição:
Back
Topo