Aspire 6930G

Podes comprar, que nao deve haver problema de compatibilidade.

Se fosse de um Toshiba ou outra marca é que terias de fazer umas alteraçoes na vBios antes de colocares a funcionar, mas sendo de outro Acer, nao deve haver problema. :)
 
Boas, o meu carregador original deu o berro, e comprei daqueles gerais que se vendem nas grandes superficies, só que sinceramente não estou nada contente com isto, o cabo é curo, a ligação é enorme e força a entrada...

Quero comprar um original, nem que seja em 2ª mão, mas pelo que tenho visto há tipo 2 versões, uma de 65W e outra de 90W sendo que a amperagem de saída são diferentes.

Apesar disto dizem sempre que tanto um como outra são compatíveis com o portátil. O que vinha com ele era de 90W.

O que eu gostava de saber daqui era se alguém já experimentou / usa algum carregador de 65W, e se funciona bem ou não.
 
Se o que vem de origem é um de 90W, compras um de 90W. Ponto.

Se precisas de um carregador, na amazon.uk há matéria de qualidade a bons preços. Tens por exemplo os carregadores da Lavolta. Muito bons, e a bom preço.
 
Preferia um original. Quanto ao 90W vs 65W, os de 65W normalmente são mais pequenos e mais leves, o que para mim é uma grande vantagem. Caso funcionem na perfeição com o portátil, a minha preferência ia para um de 65W.
 
Não percebo onde está a dúvida, se o portátil precisa de 90w como deve ser, se não não vinha com a alimentação com essa potência, o que te leva a pensar que 65w são suficientes?
 
Nao compres o de 65w porque no dia em que fores jogar 65w nao vao ser suficientes, provavelmente para estar na net deve chegar, como já disseram e bem se nao precisasse nao vinha com 90w.
 
O que me leva a pensar que 65W é compatível, é o facto de ter visto essa informação algumas vezes. Mais ainda não consegui nada que fosse "oficial".

Acho que vou tentar entrar em contacto com acer
 
4.74 x 19... como já se sabia dá 90w...isto para a versao com a 4650, se for com a 9600GT nao sei se é igual...só vendo no portatil.
 
Back
Topo