Aspire 7720 Blue Screen e Não formata.

|robert|

Power Member
Boas. O meu aspire 7720 está com um problema, liga, ainda aparece a barra do windows 7 mas depois aparece blue screen. Já mudei rams, disco rigido, e nada.Com qualquer dos 3 discos rígidos diferentes que tentei formatar no pc, em todos eles, o pc inicia normalmente, mas assim que abre o programa de instalação do 7, bloqueia ali, desta vez sem Blue Screen. Inicio normalmente pelo disco rigido com Windows 7 instalado e volta a aparecer blue screen. Alguém sabe o que poderá ser?
 
Tenta instalar novamente o windows 7 pelo boot do CD. Quando ele perguntar onde instalar formatas as partições que deve ser só uma e deixas instalar, comigo resultou mas o problema era um pouco diferente.
 
Procura uma opção de bios "Load Standard Default", utiliza-a, grava e tenta de novo.

Caso não resulte ou não consigas, recomendo que faças um clear CMOS que consiste em remover a pilha do portátil e voltar a coloca-la. Esta é uma foto da board do teu portátil com a pilha marcada, a foto foi encontrada na net e não é visível o suficiente para perceber se a pilha está soldada ou encaixada (mas parece-me soldada). Verifica se a pilha está ou não soldada.
 
foto:

aaarwind_13.JPG
 
Back
Topo