ASPX - O que é ASPX?

Muito resumidamente, serve para criar páginas com conteúdo dinâmico (por oposição a estático). Se conheces PHP, podes ver ASP.NET como o equivalente da plataforma .NET.
 
Nesse caso, procura na wikipedia por dynamic web page e static web page, para veres as diferenças entre ambas. Em seguida, será muito mais fácil entenderes para que serve ASP.NET. Já agora, ASPX é apenas a extensão dos ficheiros onde colocas o código/markup.
 
Sim, vou fazer isso.

já agora , é possivel criar uma playlist ASX aleatoria? eu já vi como a repetir, mas eu queria aleatoria, e possivel?
 
Penso que podes fazer isso com o "imeem" (deve funcionar de maneira semelhante aos vídeos embebidos do "youtube"), ou outro serviço semelhante.
 
e se eu quiser fazer uma lista aleatoria mesmo minha?

E se eu quiser criar uma Web-Radio?

como é que posso fazer?

"como e que posso ligar o pc?"

pah... faz assim... clica no botao que diz "start" ou "iniciar", clica em "Internet"... vais ver uma caixa de texto grande no topo da janela... la escreves "www.google.pt" sem aspas! (atencao nao escrevas "sem aspas")... dps vai aparecer uma palavra grande a dizer GOOGLE com uma caixa de texto mais pequena em baixo... ai escreves "como criar uma web radio" (outra vez sem aspas) e clicas em "Pesquisa do Google"

les as paginas, clicas nos links, les as paginas, clicas nos links... assim sucessivamente ate encontrares o que queres...


deixa de ser preguicoso e nao fiques a espera que alguem te ponha a comida na boca que senao morres de fome

todas as perguntas que fizeste aqui podias ter a resposta em segundos...
 
"como e que posso ligar o pc?"

pah... faz assim... clica no botao que diz "start" ou "iniciar", clica em "Internet"... vais ver uma caixa de texto grande no topo da janela... la escreves "www.google.pt" sem aspas! (atencao nao escrevas "sem aspas")... dps vai aparecer uma palavra grande a dizer GOOGLE com uma caixa de texto mais pequena em baixo... ai escreves "como criar uma web radio" (outra vez sem aspas) e clicas em "Pesquisa do Google"

les as paginas, clicas nos links, les as paginas, clicas nos links... assim sucessivamente ate encontrares o que queres...


deixa de ser preguicoso e nao fiques a espera que alguem te ponha a comida na boca que senao morres de fome

todas as perguntas que fizeste aqui podias ter a resposta em segundos...


bom, isso já eu procurei imensas vezes :S

mas, pelo que percebi, tenho de deixar o pc ligado 24h sobre 24h certo? :S
 
Back
Topo