ASROCK 4CORE DUAL VSTA vs 4CORE DUAL SATA2

Alguém me sabe dizer qual a diferença entre estas boards?

Qual a melhor?

Thanks

Epah se queres que te diga...eu acho que nao ha muita diferenca entre ambas as motherboards!

A motherboard 4CORE DUAL SATA2 e melhor em termos de ter suporte para Core™ 2 Quad* / Core™ 2 Extreme*.
O resto e tudo igual! :D

cumps.
 
Epah se queres que te diga...eu acho que nao ha muita diferenca entre ambas as motherboards!

A motherboard 4CORE DUAL SATA2 e melhor em termos de ter suporte para Core™ 2 Quad* / Core™ 2 Extreme*.
O resto e tudo igual! :D

cumps.

A VSTA tem SATA 1.5Gb/s

A SATA2 tem SATA2 3.0Gb/s
 
Hum OK OBRIGADO!

Então... Já agora, qual a diferença para uma terceira, a 775DUAL VISTA (será que esta última suporta Dual Core) ????
 
Última edição:
A 775 DUAL VSTA, julgo que a única diferença para as outras será ter apenas SATA I (se não me engano) e não suportar Quad Cores

Não me digas que isso quer dizer que eu não posso pôr a trabalhar um disco SATAII nesta board....:eek:
É que eu acabei de comprar um SATAII para a 775 DUAL VSTA.:sad:
 
Não me digas que isso quer dizer que eu não posso pôr a trabalhar um disco SATAII nesta board....:eek:
É que eu acabei de comprar um SATAII para a 775 DUAL VSTA.:sad:

Nao faz mal. Um SATAII pode trabalhar como SATA, basta colocar um jumper. A diferença de velocidade é quase minima
 
ja que tao a falar da motherboard 4core dual sata2 sabiam me dizer se suporta 4gb de memoria ddr2 667??? tipo akilo so tem 2 slots de ddr2 e eu keria por os 4g (2x2048mb)...

o fabricante diz q n, a loja q eu comprei diz q da...

fico nakela compro n compro...
 
Back
Topo