Asrock 4coredual-vsta mod voltagem de cpu (resolvido)

marros

Power Member
Para quem não sabe para aumentar a voltagem do cpu é só preciso gastar 40 centimos numa resistência variavel 2 fios finos e um ferro de soldar com ponta fina.
O manbo consiste em soldar dois fios na board e na resistência (variavel) de 50 kohm , a que eu usei por
acaso é de 47, não havia de 50 hehehehee!
Bem bombou na hora... a voltagem vai desde o stock até queimar o processador, o control pode sêr feito na bios , roda-se a resistència e vai se controlando a voltagem até chegar ao ponto desejado ,a voltagem pode sêr controlada minuciosamente com a resistência variavel bom trabalho do tecnico que viu a coisa eu só me aproveitei do conhecimento dele, como o fazer pontos de soldadura e.t.c (fotos) isso
tenho de procurar novamente perdi a morada do site tava com pressa tirei uma foto com o telemovel entretanto esqueci de guardar o link.
espero que isto ajude alguém assim como me ajudou a mim.
 
Última edição:
Hummm ?
Desse eu já tinha conhecimento já fiz resulta , mas fica uma especie de ligação directa ao processador , fazes desligar, ele desliga monitor discos tudo,menos as ventoinhas tenho que o desligar na ficha , e para além disso em programas tipo everest o só identifica o pentium d915 com sendo um single core.
Mas obrigado na mesma pela dica..
Fica bem
 
caveiramix porque nao tentas este mod ?
Com este mod a board trabalha normal , só altera o vcore se tu deres gáz na resitencia
 
Só queimas se fores abusador , este mod dá para controlares com precisão a voltagem que queres dar a temp controlas tu e além disso o processador quando aquece demais desliga,não dá saúde mas também não queima, o perigoso de facto é tu rodares o parafuso de regulação há mafila e queimares por excesso de voltagem , o crucial da questão é teres os olhos colados n o monitor girar lentamente vêr a voltagem a subir e parar quando tiver lá
icon12.gif
 
Pelos vistos não lestes tudo o que eu escrevi acima ..
Eu já fiz o mod inclusive disse que em vez de uma resistência de 50 usei uma de 47 , e resultou na perfeição isso posso eu afirmar, se fores ter medo de tudo tens sempre o carro guardado e não sais há rua com medo de ser atropelado.
Alias pelo outro teu post vê-se que és um rapaz com muuuito medo.
Não é por ter muito dinheiro que faço estas coisas senão também não tinha este cpu e esta board, faço porque gosto de ultrapassar as barreiras que a vida me impõe que diz nestas brincadeiras de hobby diz noutras coisas mais sérias da vida.

É pá desculpa, vi agora a tua idade já entendi o teu meeedo ainda não ganhas o teu proprio dinheiro tás dependente dos cotas ,és mais novo do que o meu puto ,tens tempo de seres corajoso , fica bem.
 
Última edição:
nem tudo tem q ver com dinheiro, eu por exemplo não gosto de ananás, ele pode não gostar de soldar... ou não ter ferro
tudo são factores q podem desmotivar alguém de se mexer quando está bem, estás a ser injusto para ele :p
 
Back
Topo