Análise Asrock 4coredual-vsta PT880ULTRA

por falar em mudar de board. também vou fazer o mesmo, já encomendei uma Asus P5k-SE. O que acham? é uma boa alternativa? ou há algo melhor até aos 90€?
 
acredito que seja a 4x por causa de ter um agp 8x
meu cunhado tem uma board da asus q fala que é pci-express 16x so que so é a 4x
acredito que seja que nem a board da asus

mais nao posso provar
 
acredito que seja a 4x por causa de ter um agp 8x
meu cunhado tem uma board da asus q fala que é pci-express 16x so que so é a 4x
acredito que seja que nem a board da asus

mais nao posso provar

Eu há pouco tempo fiz um upgrade a quase td do meu pc, e das poucas coisas que ficaram foi a placa grafica, Radeon 9600 Pro 256, só que pifou, estava a pensar numa Radeon HD 2600 Pro, que é pci-e 16x, será que o desempenho será pior por a MB só ter 4x? Ou será melhor comprar outra placa grafica AGP 8x como a antiga? :(
 
o melhor mesmo é trocar de board, tenho-a ha 6 meses e ja tou a ver k não foi um bom investimento. é muito limitada. ddr2 @ 667, pci-e x4... tá na altura de mudar
 
o melhor mesmo é trocar de board, tenho-a ha 6 meses e ja tou a ver k não foi um bom investimento. é muito limitada. ddr2 @ 667, pci-e x4... tá na altura de mudar

Podes crer.Foi o melhor que eu fiz.Mas foi mesmo num instante,bastou passar tudo da antiga pra nova e o windows arrancou 5x mais rápido.:wvsore:

Fo%&-#e, voçes são Fo#$%&s:004:, sempre a meterem-me minhocas nas cabeça,...>( EU NÃO TENHO DINHEIRO,...:'(

Já conseguiram pôe-me a dar uma vista de olhos em Boards novas para trocar,... a minha mulher MATA-ME,... e a culpa é vossa. :p :lol:
 
Boas ppl.
Tenho o seguinte sistema,

Sempron 64 2800+ a 2ghz
K8N - nForce3 250
1 Gb Kingston ddr400
2 discos sata e 1 ide.
Sapphire HD2600XT 256Mb DDR3

e estava a pensar em fazer um upgradezito,

Asrock 4CoreDual-VSTA (som 7.1 mas n tem SATA 2)
ou 4CoreDual-SATA 2 (som 5.1)
Intel E4500
2 Gb DDR 667 ou 800

Em relação à board prefiro o SATA 2.
Quero manter a gráfica por isso tem que ter AGP.

Nesta board dá pra mexer nos timings da memória?
Que overclock é q conseguiria do conjunto?
Nos jogos iria notar alguma diferença?

Obrigado pela ajuda. Cumps.
 
Última edição:
Back
Topo