Análise Asrock 4coredual-vsta PT880ULTRA

Alguem com problemas de ide?

Tva agora a montar a board com um disco ide Wd de 200gb e n passa do boot.
-Ja testei o disco em mais duas makinas e funciona.
-Ja usei 3 discos ide na board e funcionar
-Usei 2 discos sata e funcionaram

Alguem com o mm tipo de problema?
 
Alguem com problemas de ide?

Tva agora a montar a board com um disco ide Wd de 200gb e n passa do boot.
-Ja testei o disco em mais duas makinas e funciona.
-Ja usei 3 discos ide na board e funcionar
-Usei 2 discos sata e funcionaram

Alguem com o mm tipo de problema?

Portanto não consegues meter a funcar um de 200 GB

agora pergunto: Faz muito barulho, tipo a roer?
 
epa voces ja sabem que asrock normalmente não é AQUELA board... tipo estavel sempre sem probs em default... é preciso ter sorte quando se compra uma asrock... eu pelo menos axo isso... pa mim nao recomendo a ninguem...

se a loja for fixe troca a board e tal....

boa sorte e cumps

cumps
 
Portanto não consegues meter a funcar um de 200 GB

agora pergunto: Faz muito barulho, tipo a roer?

Comment a cima... eu boards tenho mtas , apenas comprei a asrock devido a ser hibrida no que toka a ram e grafica o que me dá algum jeito para testes e reparações, pk escuso por exemplo de tar a montar a board com ddr ou com agp para testar qq coisa.
Ela funciona bastante bem n percebo é pk é que esta a dar barraca com este disco.
E sim ja mandei mtas asrock's para Rma , por isso é que raramente as aconcelho a clientes , só mm aqueles com low budget ou esta board especifica qd pretende aproveitar material mais antigo.

Poix mas um de 250gb sata funciona bem.
Não faz qq barulho o que é estranho parece que está tudo normal.
Já testei ambas as "portas" ide com varios cabos ide, até já usei um conversor ata->sata e mm assim o disco locka na bios.
 
A board também é muito recente, na verdade ainda há (esperanla, lol), meios de contornar os problemas da dita cuja.

a asrock ainda é uma firma jovem no mercado.

A ASRock é uma subdivisão da ASUS especializada no mercado low-end, de componentes de hardware de baixo custo.

Já não há no mercado grandes opções AGP, porque os retalhistas estão a apostar no PCI-EXP, porque este padrão vai sofrer uma actualização, e assim fica mais façil agora vender ao cliente final boards com PCI.

Pena que não têm a politica de qualidade da casa-mãe Asus.
 
Última edição:
As soluções para o meu problema no site da asrock

[/quote]
Answer:The problem may be caused by incorrect jumper settings or bad cables of your IDE or SATA devices. Please refer to following steps to check your system.
For IDE devices:
1.If you connect 2 IDE devices to 1 IDE cable, please double check the jumpers of your IDE devices if they were set correctly. The device which is connected to the black connector should be set as master, and the other should be set as slave (gray connector)
2.Please exchange the devices of master and slave on the IDE cable.
3.Please replace the IDE cable by a new one.
4.Please replace the IDE hard drive by a new one.
Fantasticamente só a ultima é que funcionou....para eles trocar de disco é igual a trocar de cabo ide...
 
superddr42gk5.jpg


O cpu é bastante bom para um office e media center machine, mas para grandes cargas(tipo edição de video) fika um bokado a desejar.
 
é um celeron cedar mill 352 3.2ghz 512kb cache L2

com que cooling ta esse bicho? sera que faz fsb 800mhz? ja vi desses a dar 7ghz em WR hehehe

cumps
 
Tas com que grafica?
Vou meter agora uma 6800 para testar.
Infelizmente a ar o cpu parece estar bem limitar quer nesta Asrock ker na Ds4.
Mas curiosamente faz estes 4.3 com o vcore de 1.3v
Em relação ás temps em full load com o ninja passivo e o vcore a 1.3v , n chega sequer aos 40º, em idle n chega ao 30º.
Daki a pouco já testo com o "maravilhoso" stock cooler.
 
é um celeron cedar mill 352 3.2ghz 512kb cache L2

com que cooling ta esse bicho? sera que faz fsb 800mhz? ja vi desses a dar 7ghz em WR hehehe

cumps

Daki a pouco já testo com o "maravilhoso" stock cooler.

A 4.2GHz, 38/44ºC (idle/full) com stock cooler, numa caixa relativamente bem ventilada.

Aqui não deu FSB800 com DDR. Talvez com DDR2 e um Pinmod para forçar o aumento de Vcore.
 
Última edição:
axo os 46segundos bastante maus,fazia 37segundos com o meu barton.
Alguma coisa está mal.
tens um 640 com 2megas de cache?
 
Boas,

tenho o mesmo problema que o d_mentor, acabo de montar tudo na caixa do PC e quando ligo o interruptor da fonte de alimentação as ventoinhas ligam-se todas e o computador não arranca. Só consigo desligar a board se voltar a desligar o interruptor da fonte de alimentação.
Esta já é a 3ª board que recebo de RMA!!!! Estou prestes a desistir da marca.... : (
As duas primeiras eram a Dual-VSTA e só nesta última é que me deram a 4coredual-VSTA.
Agradeço quaisqueir sugestões que possam fazer.


Muito Obrigado
 
Back
Topo