1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asrock 775 dualVSTA com E2140

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por madafakapc, 6 de Novembro de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 736)

1. madafakapc

madafakapc Power Member

Ora bem aki vai o meu testemunho com o E2140:

Nao consigo passar disto:

Core Speed: 2322 Mhz
    Multiplier: x 8.0
    Bus Speed: 290.2 Mhz
    Rated FSB: 1161 Mhz

A board é uma Asrock 775 dual VSTA, 2 memos Kingston DDr2 400 de 1 gb

Já agora, alguem tem experiencias com esta board ?
    O que procurava era saber se não estou a por em causa os outros componentes ao OC o cpu desta forma ? Já li por ai umas coisas mas nao entendi ainda bem visto que a minha board nao me deixa manipular tudo, blokeando-me o Multiplicador a 8!

O que devo fazer para corrigir alguma cena que esteja aki mal, pois pretendia tirar partido disto para jogar principalmente.

A temperatura na BIOS dá-me cerca de 37 graus...o cooler é um Artic 7 dos mais basicos com ventoinha!

Neste momento tenho o Vcore emtre 1.280 V e 1.264 V de acordo com o CPU-Z

Tenho o OCCT a correr teste no CPU!

Com o Bus a 295 o Windows Vista arranca mas o OCCT dá-me crash no teste inicial.

Com o Bus a 300 o sistema nao arranca e quando arranca tá marado!

Bem vou ter de baixar o bicho pq o teste falhou!!!!

Última edição: 6 de Novembro de 2007
  2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

com essa memorias ddr2 400 nao vais la, se reparares o Bus Speed 290 , que x2 dá 580MHz, se subires mais elas rebentam. se queres subir isso vais ter de investir numa ddr2 667, que é o limite dessa board se nao me engano.

cumpz.

Última edição: 7 de Novembro de 2007

Partilhar esta Página