1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ASRock. 775Dual-880 Pro

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por THE_VCD, 26 de Abril de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1958)

1. Comprei duas memórias de 1GB DDR 2 a 667mhz, na bios alterei para 667mhz mas só reconheceu uma delas a 667 a outra nem deu sinal da sua existência, voltei a pôr em Auto e reconhece as duas a 533mhz.

Alguma ideia para fazer a motherboard reconhecer as 2 a 667mhz...?

Intel Pentium 4 D 3000 MHz Dual Core
    ASRock 775Dual-880Pro
    2x1024 Dual Chanel = 2GB Ram (DDR2-667 DDR2 SDRAM)
    Asus EN7600GT/2DHT/256MB DVI/HDTV OUT PCIe
    Creative Audigy
    Disco rígido Maxtor 250 GB SATA-II
    Disco Seagate 160GB SATA_II
    Drive óptico NEC DVD_RW ND-3570A Black
    DVD+/-RW SAMSUNG 18X DL 5X ''LIGHTSCRIBE'' Black

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

boas.
    ja tentaste subir o vdim da memorias um pouco?
    troca as rams de slot e tenta de novo, para ver se o problema esta nas rams ou nos slots.
    podes tambem fazer um clear cmos.

cumpz.

3. news_js

news_js Power Member

Eu tenho uma placa-mãe Asrock 4CoreDual-VSTA e tenho colocadas 2 placas de memória de 1GB TwinMOS 667Mhz. Acontece que em automático reconhece-as como 533Mhz, tenho de ir ao BIOS SETUP e colocar em modo manual. Mas ao contrário da tua, reconhece as duas. Já restei as memorias com MemTest86 e está tudo Ok. Deve ser feitio das Asrock. No teu caso tenta actualizar o BIOS.

4. rustyballzz said: boas.
    ja tentaste subir o vdim da memorias um pouco?
    troca as rams de slot e tenta de novo, para ver se o problema esta nas rams ou nos slots.
    podes tambem fazer um clear cmos.

cumpz.

Podes dizer onde subo o valor "vdim"

Thanks

5. rustyballzz

rustyballzz Power Member

o vdim ( voltagens das rams ) sobe-se na bios, se conseguires encontrar mete a 1,90v.
    ja algum tempo que nao mexo numa asrock, portanto nao te sei explicar onde.

cumpz.

6. ATTILA

ATTILA Power Member

Diz-me uma coisa, por acaso as memorias compraste-as na mesma altura e da msm marca?

Partilhar esta Página