asrock 775Dual-880PRO

Blizard

Power Member
boas ppl!

Eu gostava de saber se ha alguma maneira de desblokear o mutiplicador desta board!!
e como e k eu posso dar um cheirinho no vcore! ja andei a procura mas na axo nada!!!

comprimentos
 
Neste caso, a board não tem multiplicador, o que tem multiplicador é o CPU.
Quanto a um cheirinho de Vcore em ASROCK, é coisa que não combina, salvo erro, acho que nenhuma o permite, só através de VMOD
 
yup..como dixeram em cima ASrock e Vcore não combina. N percebo pq o pessoal gasta dinheiro nestas mobos baratas quando pode ter uma Asus por mais 10€. As Asus tem muito mais opçoes na bios e melhor qualidade de construção e dos componentes.
Por exemplo, fala-se muito na ASRock 939dual-sata2, mas sinceramente não sei qual é a vantagem knd podemos comprar uma Asus A8V, A8V Deluxe, A8V-E SE, A8N-E, A8V-E Deluxe ou A8N5X por menos de 100€
 
Última edição:
sim, mas o pessoal apenas quer explorar aquilo que tem, até nem vejo nenhum prob nisso é pena é estas boards normalmente virem "castradas" pela bios

aconselho um Vcore Mod:004: :004:
 
pois mas eu n comprei a board!! :) pois isso n posso reclamar! apenas estou a ver o k isto da! e tenho ideias de comprar uma nova da asus! eu sei k isto n vale nada! mas keria ver ate k ponto isto ia!
 
faz os vmods :004: :004:

e manda um mail a ASROCK europe, para ver se te arranjam uma bios que nao seja "castrada", já houve ppl que o fez para a 939dual sata
 
pois pessoal! hj qd fui ver o meu mail tinha la um mail da asrock!!!! com a bios modificada!!! hehehe amanha ja vou testar!!!
 
eu recebi tem umas coisinhas novas mas n da pr mudar o vcore! pelo menos eeu n axei! se calhar vai ter de ser msm vmod com uma ajudinha do lasac!
 
Back
Topo