1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ASROCK 775DUAL-VSTA FSB A 324 MHz :)

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Jorge Paiva, 24 de Setembro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 1811)

1. Jorge Paiva

Jorge Paiva Power Member

Bom dia a todos :)

Descobri na VR-zone um volt-mod a lápis muito fácil que permite ultrapassar facilmente os 315 de FSB nesta board. Apesar do autor dizer que se trata de um Vagp mod, a mim parece-me mais um mod que regula a comunicação entre as memórias e o chipset, quer pelos efeitos quer pela localização:

http://forums.vr-zone.com/showthread.php?p=2461984&posted=1#post2461984

Eu só fiz o mod que ele designa por vagp mod e passei com um lápis n.º 2 duas vezes sobre a resistência.

O sistema funciona a 324 MHz de FSB o que é quase um record para estas boards

Ficam aqui algumas imagens esclarecedoras dos meus benchs:

[​IMG][/URL][/IMG]

[​IMG][/URL][/IMG]

[​IMG][/URL][/IMG]

[​IMG][/URL][/IMG]

[​IMG][/URL][/IMG]

[​IMG][/URL][/IMG]

2. CoSMiCaL

CoSMiCaL Power Member

324 continua a ser pouco! experimenta dar um pouco de voltagem ao FSB!

3. Jorge Paiva

Jorge Paiva Power Member

Cosmical esta board vem com sérias limitações ao overclock :) É apenas uma board baratucha (55€) que permite utilizar hardware antigo AGP e DDR de boa qualidade e fazer o salto para os Conroe. Não tem qualquer regulação da voltagem do FSB a não ser por volt mods. O máximo FSB que a board permite escolher na bios é 340, por isso já não falta muito estamos a falar de 16 MHz :) Também não permite a regulação do Vcore, mas já existe volt mod para isso e vai ser a minha próxima aventura.

Se entretanto não sair uma outra bios que permita seleccionar FSB mais elevados, quase que nem vale o esforço de efectuar mais volt mods. Até porque acho que o que Mallet descobriu foi a regulação de voltagem do FSB e não do AGP.

Entretanto se tu souberes alguma forma de eu expandir os horizontes desta board fico-te muito agradecido :)

Última edição: 24 de Setembro de 2006
  4. CoSMiCaL

CoSMiCaL Power Member

opa..sinceramente, 324 é MUITO bom para essa board.. eu tive uma P5VD2-MX, (50€), que ia até 300FSB só! por isso dá-te por contente

5. pr0p

pr0p Power Member

esses 324 é por boot ou é no windows
    ?

6. Jorge Paiva

Jorge Paiva Power Member

Se bem percebi a tua pergunta, queres dizer se eu seleccionei os 324 de FSB na bios?

Foi na bios sim senhor. Ainda não existe software para manipulares o fsb no windows para esta board :)

7. Cesar.fortuna

Cesar.fortuna Power Member

Por acaso nao sabes o que eu posso fazer à minha AsRock P4 V88+ ? :P

Partilhar esta Página