1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ASrock 775dual-vsta OC

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por CLPDJ, 13 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 1738)

1. CLPDJ

CLPDJ Power Member

E o seguinte eu gostava de saber se existe alguma maneira de mudar a voltaguem do cpu nesta board:007: ... ja ouvi falar de um mod! e mt dificil fazer o mod? nao da pa alterar isso na bios por mas nao existe nenhum software compativel com a board pa controlar o vcore ou um bios update alterado com essa função (isso e que dava mesmo jeito:004:) ? e que a board ate nem e mt ma (va so um bocadinho:lol: ) mas dava jeito poder aleterar isso po pessoal aumentar aida mais os seus oc's....

Um abraço e mt obrigada:kfold:

2. CLPDJ

CLPDJ Power Member

va la pessoal so uma ajudinha:'(

3. the_killer

the_killer Power Member

tenho board igual
    o mod é um cpu vmod

que funca em todas as boards..

nunca experimentei pq nao arranjo a tinta condutora ou prata liquida necessaria..

4. CLPDJ

CLPDJ Power Member

ok... obrigadinha... eu tenho andado a exprimentar umas bios setings manhassoas i todas as versoes das bios dela... ate agora a mais estavel para min foi a 2.10... se kizeres dps mando-t uns setings tasse? um abraço:kfold:

5. m4r10_PL

m4r10_PL Power Member

eu tambem tenho uma motherboard com essa e um Pentium D 3.00, tu conseguiste fazer um OC bom nessa motherboard? quer dizer, um mais ou menos..??

abraço

6. CLPDJ

CLPDJ Power Member

fiz um oc ate onde encontrei o sistema estavel.... chego aos 3.6 mas o prime95 nao faz o teste mais que 30 segundos... estavel tenho o fsb a 232 (232x14[o meu multiplicador]=3248)....

esta board ate nao e muito ma para oc so que faltalhe e algumas settings na bios do genero regulações do vcore i outros.... eu descunhesso algum software que seje compativel com a board que de pa regular a voltaguem do cpu o que no meu caso(bem como muitos outros) e uma pena....

um abraço a todos e bons oc´s.....:kfold:

7. the_killer

the_killer Power Member

para overclock é para esquecer
    tenho o meu d805 2,6ghz a 3,3ghz
    por merito do cpu, com voltagem stock

8. phoenix127

phoenix127 Power Member

com essa board ja cheguei aos 3.6 com um pentium d820 (2.8) e 512mb ddr.

9. phoenix127

phoenix127 Power Member

encontrei no site da asrock um update recente para esta MB mas nao sei quais as «actualizaçoes» uma vez que nao sei fazer a instalaçao da bios.

10. CLPDJ

CLPDJ Power Member

k tipo de actualização? se e a de bios ja fiz... tenho as 2.50.... tem algum males mas e bem estavel pa oc:) :kfold:

11. phoenix127

phoenix127 Power Member

12. CLPDJ

CLPDJ Power Member

Do tipo a regulaçao automatica de fan do cpu nao trabalha bem e retirar o control de iest do cpu mas de resto da bom.... mandei um email a asrock a perguntar se futuramente publicaram alguma bios com vcore settings mas ainda nao me responderam.... um abraço :kfold:

13. the_killer

the_killer Power Member

heheh
    boa sorte

era bom era..

14. CGabry

CGabry Power Member

já saiu a versao 2.60, mas acho que nao tem nada de diferente da 2.50.

Partilhar esta Página