1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asrock 775Dual-VSTA

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por [Sombra], 7 de Janeiro de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 639)

1. [Sombra]

[Sombra] Power Member

Boas pessoal

Qual a melhor placa gráfica na vossa opinião para a Asrock 775Dual-VSTA ?!
    Pelo site posso colocar por exemplo uma 8800GTS 320MB no entanto andei por fóruns
    e alguns users têm problemas com ela...outros não..

A board é fraquinha tendo apenas 1x PCI Express x4 :'(, mas como o dinheiro é pouco queria ver se conseguia mante-la por mais algum tempo.

Não sei se com a actualização da bios lá vai..

Cumpz

2. Shadowk1ller

Shadowk1ller Power Member

Eu já tive uma board igualzinha a essa e todos os problemas que tive (desde demorar muito tempo a iniciar a problemas com ram 667) ambos os problemas foram resolvidos com uma actualização da bios, mas já troquei de board...Na minha opinião, para quem está a passar de geração(agp->pciex; ddr->ddr2) esta board é perfeita porque tem ambas as gerações tanto a nova como a antiga apesar do pciex ser um pouco limitado a 4x mas é perfeita...para isso.

3. [Sombra]

[Sombra] Power Member

Eu tenho uma x1300 nela que ainda corre COD5, Crysis nos mínimos! Mas está na altura de a por de lado e queria uma melhor...abaixo dos 100 euros mas para isso preciso de confirmar
    se dá na board. :\

4. [Sombra]

[Sombra] Power Member

O ideal era colocar uma HD4830 ou até mesmo a HD4850 mas não deve dar :\

5. jarimba

jarimba Power Member

Tive essa motherboard, solução comprei uma nova a P5Q-Deluxe. Essa motherboard só me dava problemas. :S
    Actualização de Bios não me valeu de nada... E também tive essa placa gráfica. Às tantas compraste o PC no mesmo sítio que eu LOL. Comprei na *****. Se olhares pro my System mudei tudo mas foi aos poucos. Conselho, muda o teu PC peça a peça, com tempo, foi o ke fiz... Começando claro pela Motherboard.

Partilhar esta Página