1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asrock avariada

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por osvaldoef, 24 de Julho de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 640)

1. osvaldoef

osvaldoef Power Member

Boas pessoal. Não sei se ja alguem reparou mas as boads Asrock estão a entrar em declineo, pelo menos falo por mim tenho aqio 5 boards Asrock K7S41GX de computadores de clientes que assim de um momento para o outro deixaram de trabalhar, e o mais estranho é que foram montadas mais ou menos da mesma altura, já tive uma k8upgrade NF-3 que teve o mesmo sintoma e morreu. o que me dizem:wow:

2. Mitch

Mitch Banido

não digo nada, que havia de dizer? se estão avariadas é mandar para a marca, para trocar/arranjar.

3. osvaldoef

osvaldoef Power Member

O problema é que a garantia delas já acabram

4. Viva.

Já verificaste a obesidade dos condensadores dessas mobo?
    Não sei porquê, mas acho que as mobos de AMD aqueçem mais depressa que as Intel.
    Quanto tempo de existencia têm essas mobo's?

[email protected]

5. osvaldoef

osvaldoef Power Member

Numa das 5 tem pelo menos 3 condençãdores obesos, achas que mudando a board volta á vida

6. osvaldoef

osvaldoef Power Member

Mas as outras parecem-me que os condençadores estão de boa saude, o processador aquece mas não arranca

7. Viva.

É claro que sim. (desde que a board não tenha outros problemas)
    Basta fazer a substituição desse material danificado e ficas com a placa a funcionar.
    Quanto ás outras quatro, talvez uma verificação mais detalhada e com a ajuda do multimetro consigas descubrir o problema.
    Muita atenção e cuidado a trocar essas peças avariadas, recomendo uma boa estação de dessoldadura e um ferro de soldar com bom isolamento estático.

Boa sorte.

[email protected]

8. luxboy

luxboy Power Member

pois.. esse modelo tenho eu e a 1a durou apenas uns meses.. esta ja ta n tem dado problemas.. mas daki a uns meses vou mudar pa amd x2 ou c2d

Partilhar esta Página