Asrock avariada

osvaldoef

Power Member
Boas pessoal. Não sei se ja alguem reparou mas as boads Asrock estão a entrar em declineo, pelo menos falo por mim tenho aqio 5 boards Asrock K7S41GX de computadores de clientes que assim de um momento para o outro deixaram de trabalhar, e o mais estranho é que foram montadas mais ou menos da mesma altura, já tive uma k8upgrade NF-3 que teve o mesmo sintoma e morreu. o que me dizem:wow:
 
Viva.

Já verificaste a obesidade dos condensadores dessas mobo?
Não sei porquê, mas acho que as mobos de AMD aqueçem mais depressa que as Intel.
Quanto tempo de existencia têm essas mobo's?

Gu@rdian
 
Numa das 5 tem pelo menos 3 condensadores obesos, achas que mudando a board volta á vida

Viva.

É claro que sim. (desde que a board não tenha outros problemas)
Basta fazer a substituição desse material danificado e ficas com a placa a funcionar.
Quanto ás outras quatro, talvez uma verificação mais detalhada e com a ajuda do multimetro consigas descubrir o problema.
Muita atenção e cuidado a trocar essas peças avariadas, recomendo uma boa estação de dessoldadura e um ferro de soldar com bom isolamento estático.

Boa sorte.

Gu@rdian
 
pois.. esse modelo tenho eu e a 1a durou apenas uns meses.. esta ja ta n tem dado problemas.. mas daki a uns meses vou mudar pa amd x2 ou c2d
 
Back
Topo