1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asrock Conroe1333-D667

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Jasy, 2 de Agosto de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 966)

1. Jasy

Jasy Power Member

Nao consigo instalar os drivers de som nesta board. Alguém ja teve o mesmo problema?

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

A placa de som é realtek?

Aparece um erro do género blabla Microsoft Bus Driver not found?

Cumps

3. ensiferum

ensiferum Power Member

q erro te dá e estás a instalar de onde?

4. Jasy

Jasy Power Member

Instalo mas nao dá erro nenhum ao instalar. Qd vou para executar um ficheiro de audio da erro. O programa nem está no iniciar... Fui à pasta do mesmo cliquei e nao abriu. Isto ja me está a lembrar o portatil da minha namorada que tem também uma placa da realtek e o mesmo problema...

5. ensiferum

ensiferum Power Member

então mas estás a querer usar a placa onboard e não tens mais nenhuma conectada né?

a board veio com um ou 2 cds, um deles tem os drivers da placa de som onboard, realtek ac97 qq coisa provavelmente

6. Unleashed

Unleashed Power Member

Não querendo parecer rídiculo mas... tens o som OnBoard activo na BIOS?

7. Jasy

Jasy Power Member

Só veio um CD com a board-
    Sim, está activo na bios...

8. Unleashed

Unleashed Power Member

E o Windows detecta a placa? Pelo menos como dispositivo desconhecido?

Experimenta sacar as drivers actuais do site da Realtek .

Senão experimenta desactivar na Bios o OnBoard -> entrar no Windows -> Restart -> Reactivar o OnBoard na BIOS -> entrar no Windows -> Tentar instalar.

9. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

Tens de actualizar a BIOS, a mim aconteceu uma coisa do género.

10. Jasy

Jasy Power Member

Era o que eu estava a pensar... Mas nao tomei a accçao achando que o problema fosse do windows...
    Vou experimentar.

11. Jasy

Jasy Power Member

Actualizei a bios e o problema persiste...
    Vou ver o que posso fazer a esta m*rd*!

12. Jasy

Jasy Power Member

O problema ja foi resolvido.

13. Unleashed

Unleashed Power Member

Já agora explica como, pode ser que alguém no futuro precise de saber isso e com um search no google vem cá ter :)

14. Jasy

Jasy Power Member

Foi atravez da instalação dos drivers INF, houve um driver de barramento que foi mal instalado não sei porquê... Actualizei esse dispositivo e o chip de som foi detectado. Foi claramente um erro do windows...

Partilhar esta Página