1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asrock e 6600GT

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Satdrei, 22 de Março de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 574)

  1. Satdrei

    Satdrei [email protected] Member

    Boas!estou aqui com um ligeiro problema...Tenho uma asrock dualsataII q como sabem dá para agp e pci-e.A gráfica q tinha anteriormente era um 6600agp e agora mudei para uma 6600gt pci-e.Acontece que quando fui instalar esta 6600GT n tenho imagem.Agora nao sei s é da gráfica ou se é do facto de ter mudado de agp para pci-e e continuar no disco com drivers para a agp.
    Ajuda!


    Há bocadinho tentei fazer um reset à BIOS e n deu nada.Voltei a tentar e apareceu imagem,mas depois a certa altura carreguei no escape e a imagem foi abaixo.Entretanto,nem bips nem imagem.
     
    Última edição: 22 de Março de 2006
  2. ec99031

    ec99031 Power Member

    Já viste se na bios não tens de escolher qual o primary grafics? pode ser que tenha activo o AGP e, nesse caso terias de passar para PCI-e
     
  3. Cooling

    Cooling 1st Folding then Sex

    as asrock tb tem o costume de trazer jumpers para configurar isso...guia te pelo manual da board e ve se tem alguma referencia a selector AGP ou PCI-E
     
  4. skandal

    skandal Power Member

    Não tem jumpers... é pela bios.....

    Ao ligares o PC carrega no F2 repetidamnte para entrar na bios..... o que deve tar a acontecer é que como o arranque é muito rápido, tas a entrar no windows ainda antes de aparecer imagem e depois não aparece pq o PC crasha....

    assim que entrares na bios muda o first primary graphics... para AGP. e ja deves ver qqcoisa, depois tens de desinstalar os drivers antigos.
     
  5. Phantasia

    Phantasia [email protected] Member

    Se é uma gráfica AGP, segue um conselho bastante impotante.

    Vai ao site da Uli, saca os integrated drivers e de seguida instalas o Driver Cleaner Pro, desinstalas tudo o que esteja relacionado com placas gráficas do windows, arrancas em safe mode corres o driver cleaner pro limpas tudo o que esteja relacionado com placas gráficas por fim voltas a arrancar no windows em modo normal, instalas os integrated drivers, reinicias e só depois e só depois mesmo é que instalas os drivers da placa gráfica.

    O melhor mesmo instalares o windows de novo, e logo que arrancasse instalavas os drivers da uli e só depois os da gráfica. Isto só é necessário para placas AGP.
     
  6. Satdrei

    Satdrei [email protected] Member

    boas!Já resolvi o problema.Por incrível que pareça,resultou fazendo um reset à BIOS sem a placa instalada.Foi mesmo estranho,mas pelo menos esta resolvido.Obrigado na mesma.
    Cumps
     

Partilhar esta Página