1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asrock extreme 4

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Zorglub, 8 de Dezembro de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 519)

1. Zorglub

Zorglub Power Member

Boa noite

Comprei recentemente a board e surgiu-me uma dúvida relativamente à placa de som.
    Por defeito, a placa, no BIOS, encontra-se em auto.
    No windows não tinha som, apesar dos drivers instalados, aparecia uma msg a dizer que não detectava nenhum jack nas saidas (?) Tinha as colunas ligadas, no canal frontal.
    Alterei então para enable (BIOS).
    Já tenho som.
    Agora vou experimentar o THX TruStudio, sofware que acompanha a board.
    Outra vez sem som e com a mesma msg (não detectada nenhum jack na saída ?????).
    Alguém tem o mesmo problema? Em auto não devia ser, neste caso, a mesma validação do que enable?
    Obg.

2. PS2viciado

PS2viciado Power Member

Ja viste se tens alguma actualizaçao da bios disponivel? Eu tenho uma Extreme SR3 e consigo fazer update da bios pela propria bios.
    Ve nas definições de som que dispositivos de reprodução é que tens predefinidos.

3. Zorglub

Zorglub Power Member

Obg PS2 viciado. Realmente tenho BIOS mais recentes mas nas alterações não mencionam nada relacionado com a placa de som.
    Por defeito, nas definições de som, tenho os altifalantes da Realtek.
    Na teu BIOS a placa de som está em auto ou enable?

Partilhar esta Página