Análise ASRock ION 330HT-BD

Quanto ao tunning a que me referia, era mesmo no MPC-HC e não ao overclocking.

Era suposto ter de fazer as ditas configurações para o processamento ser feito pela gráfica e não pelo CPU, mas o pessoal aqui no forum diz que uma utilização de 20% de cpu em filmes HD significa que o processamento está a se feito pela gráfica... não estou a perceber?!? Será que os últimos drivers da nvidia activam logo isso no windows 7?!??

eu fiz um ligeiro tunning (lol) no MPC e notei que depois de instalar as ultimas drivers...ai sim melhorou para os 20% mais ao menos a taxa de utilização da CPU.

Bom desde que tenho está máquina à 1 semana....ainda não liguei a desktop. :wow:

Refiro que tenho o modelo da Asus, em que as entranhas é em tudo idêntico a este. ;)
 
Não sei se a loja é de confiança, mas aqui fica bem mais barato... a versão com BD fica mais barata que a versão DVD da ***** (350€).
https://www.landmarq.me.uk/shop/pc/...ageStyle=H&resultCnt=12&keyword=asrock+nettop

Preços maravilha, no entanto tentei fazer o registo e apenas está disponível para Inglaterra e Irlanda.
RAIOS, tenho 2 pedidos à inforlândia à cerca de 2 meses e não tenho obtido desenvolvimentos nenhuns, e começo a precisar deles.
Se alguem tiver alternativas que vá deixando as dicas ;).
 
Preços maravilha, no entanto tentei fazer o registo e apenas está disponível para Inglaterra e Irlanda.
RAIOS, tenho 2 pedidos à inforlândia à cerca de 2 meses e não tenho obtido desenvolvimentos nenhuns, e começo a precisar deles.
Se alguem tiver alternativas que vá deixando as dicas ;).

Ainda hoje disse à ASRock a ginástica que as pessoas têm que fazer para adquirir o 330HT. Ainda não tinha visto os últimos testemunhos.

Como é que as marcas querem ter retorno do nosso trabalho se as pessoas não conseguem comprar os produtos? ...
 
Ainda hoje disse à ASRock a ginástica que as pessoas têm que fazer para adquirir o 330HT. Ainda não tinha visto os últimos testemunhos.

Como é que as marcas querem ter retorno do nosso trabalho se as pessoas não conseguem comprar os produtos? ...

Louvo o que fizeste e subscrevo por baixo.
É deveras desesperante para quem quer comprar este equipamento.
 
Louvo o que fizeste e subscrevo por baixo.
É deveras desesperante para quem quer comprar este equipamento.

A ideia é apenas dar-lhes o feedback dos membros do fórum que é para isso que trabalhamos e que eles também disponibilizam o material para testar.

Esperemos que este ano as coisas melhorem. Eu espero que sim.
 
Quanto ao site que indicaste, nessa loja não há o modelo HT-BD. O problema é que parece que ninguém tem o modelo HT-BD ainda disponível. Eu tenho um pseudo-HT-BD que na pratica é igual ao original.

Pois.. o link que postei é mesmo da versão HT-BD mas não há em stock..
 
Última edição:
Preços maravilha, no entanto tentei fazer o registo e apenas está disponível para Inglaterra e Irlanda.
RAIOS, tenho 2 pedidos à inforlândia à cerca de 2 meses e não tenho obtido desenvolvimentos nenhuns, e começo a precisar deles.
Se alguem tiver alternativas que vá deixando as dicas ;).
Tens a certeza? É que lendo aqui...
https://www.landmarq.me.uk/shop/pc/viewContent.asp?idpage=3
...parece ser possível enviar para outras localizações na europa. Se calhar é preciso é ligar para lá.

"European Union - please ask about your location.
All of our goods are securely packed and shipped by national carriers using the services detailed.

We aim to despatch all systems fully built and tested within 24 hours of your order.

Please note that warranty restrictions may apply to non UK mainland sales.
"
 
Tens a certeza? É que lendo aqui...
https://www.landmarq.me.uk/shop/pc/viewContent.asp?idpage=3
...parece ser possível enviar para outras localizações na europa. Se calhar é preciso é ligar para lá.

"European Union - please ask about your location.
All of our goods are securely packed and shipped by national carriers using the services detailed.

We aim to despatch all systems fully built and tested within 24 hours of your order.

Please note that warranty restrictions may apply to non UK mainland sales.
"
O preço é demasiado atractivo. Quem é o primeiro?
 
Não sei se a loja é de confiança, mas aqui fica bem mais barato... a versão com BD fica mais barata que a versão DVD da ***** (350€).
https://www.landmarq.me.uk/shop/pc/...ageStyle=H&resultCnt=12&keyword=asrock+nettop


atenção que os preços nessa loja são sem iva (Price (ex vat): £299.25) ------ Total (inc vat): £351.62



esta loja tem serviço 5 estrelas mas de momento sem stock

https://www2.computeruniverse.net/products/e90360184/asrock-ion-330ht-bd-black.asp
 
Última edição:
pessoal e que tal equacionar uma group buy?? talvez se fosse bem organizado junto de algumas lojas de informática eles pudessem arranjar e até poderiamos eventualmente ter um preço melhor.. já foi feito por aqui que dizem?? eu tou interessado na versão com BR
 
pessoal e que tal equacionar uma group buy?? talvez se fosse bem organizado junto de algumas lojas de informática eles pudessem arranjar e até poderiamos eventualmente ter um preço melhor.. já foi feito por aqui que dizem?? eu tou interessado na versão com BR



e qual e o preço da versão com BR?
eu estava interessado na versão com leitor so de dvd
 
Back
Topo