1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asrock K7NF2 RAID reviews??? é alguma coisa k preste??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por rfsapiens, 19 de Novembro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 716)

1. rfsapiens

rfsapiens I fold therefore I AM

Boas,

O meu velhinho pentium 3 450MHz berrou há poucos dias e como tal, pra manter o pc a funcionar, resolvi pensar em actualiza-lo, ao por um atlhon xp (barton de preferencia) usado e uma board usada.O problema é k a minha case é uma dakelas da citydesk da altura dos p3 e as boards novas não cabem pk tem 30.5 x 24.5 cm então comecei a pesquisar e encontrei nova a Asrock K7NF2 RAID que já mede 30.5 x 19 cm que já cabe na minha caixa.Pois não sei k outros modelos usados hei de por pois o max k a minha caixa suporta é 30.5 x 21 cm.Como esta board trás o ***** NForce 2 400 Ultra então resolvi pesquisar mais sobre ela mas não encontro reviews nenhumas.O objectivo deste pc velho continua a ser o mesmo: o equilibrio entre o desempenho e o antigo, ou seja, dual-boot com windows xp e windows 98SE.Será que vou conseguir correr o Win98SE nesta board? Será que é estável? Será k a board é alguma coisa k preste? Não estou propriamente interessado em OC....Será k me podem dar umas dicas?

Obrigado desde ja pela vossa ajuda,

Cumps,

Rfsapiens.

2. rfsapiens

Boas,

Então ninguem tem ideia sobre esta board ou de algum modelo usado que seja ATX 30.5 x 21 cm ? Se ela corre ou não o Windows 98? Va-la pessoal o meu velhinho 450 está à espera de ressucitar :D

Cumps,

Rfsapiens.

3. rfsapiens

Compro ou não compro a board?

Cumps,

Rfsapiens.

4. SHZR

SHZR Power Member

Eu tentava encontrar uma ASUS ...
    Oferecem mais estabilidade! :)

5. rfsapiens

Boas,

O problema das Asus / MSI é k são mt gordos e por isso metem as peças tdas muito afastadas umas das outras por isso não cabe na minha caixa.

Cumps,

Rfsapiens.

6. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Ainda nao percebi bem a dúvida. Se a board aguenta com win98 ? ou se o win98 dá com a board = :P
    se o sistema correr bem (isto é, com ram, cpu e board sem possiveis incompatibilidades) porque nao ha-de correr ? asrock é da divisão da asus, daí tb nao entender tantas duvidas colocadas em volta destas, com tantos (e bons modelos) lançados e utilizados. bem, boa compra.

Partilhar esta Página