1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asrock K8NF6G-VSTA Sk754

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por TNS, 19 de Setembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1059)

1. TNS

TNS Power Member

Motherboard Asrock K8NF6G-VSTA Sk754
    caracteristicas:
    NVIDIA® NF6100-405 Chipset
    - Chipset até FSB 1000 MHz (2.0 GT/s), Hyper-Transport Technology e AMD Cool n Quiet Technology
    - Grafica integrada NVIDIA® GeForce6-class, DX9.0 VGA, Pixel Shader 3.0, Max. shared memory 256MB
    - Supports DDR400/333/266 with 2 DIMM slots, maximum capacity up to 2GB
    - Hybrid Booster - ASRock Safe Overclocking Technology
    - 1 x PCI Express Graphics slot
    - 1 x PCI Express x1 slot
    - 2 x Serial ATA II 3.0Gb/s, suporta RAID 0, 1, JBOD, NCQ, e funções Hot Plug
    - 7.1 CH Windows® Vista™ Basic Level HD Audio (ALC883/ALC861VD Audio Codec)
    - Windows® Vista™ Basic Logo Hardware Ready
    - HD 8CH I/O: 4 portas usb, HD 7.1 channel audio jacks

tenho um processador AMD64 3400+ que nao me kria desfazer dele, mas a mh motherboard actual so me deixa ter slot AGP, para nao optar pela x1950pro 512mb (pois n vale a pena) prokuro uma nova config para motherboard + grafica ate 200Euros... Alguma ideia?
    A pci-e graphics slot desta grafica eh x16? Se for entao isso torna-me as coisas mais faceis, pois a duvida fikará apenas pla grafica :D Ajuda ^^

2. TNS

TNS Power Member

Afinal tambem eh um problema para vcs :D agr devem-me perceber

3. rustyballzz

rustyballzz Power Member

deixa-te ficar pelo AGP 8x pq essa AsRock é PCI-E 4x

cumpz.

4. TNS

TNS Power Member

Falaram-me nesta combinacao

MSI K8N NEO-3F Nforce4 SK754
    Sapphire Radeon X1950Pro 256MB PCI-E

Total:185.4 €

Penso que é melhor optares pela MSi pk o ***** é nf4, tb optimo para OC.

Neste caso a pci-e ja eh de x16 e a grafica parece me ser uma boa escolha. Axam que devia juntar mais algum dinheiro ou esta grafica eh boa?

5. TNS

TNS Power Member

Quando me responderem ah de cima ja agora digam-me outra coisa...a mh fonte eh uma Eurotech 460W k dizem nao ser grande coisa, aguenta este novo sistema ou aconselham outra?

6. TNS

TNS Power Member

???

7. mavatar

mavatar Power Member

acho que aguenta. vais para OC?

8. TNS

TNS Power Member

OC= overclocking right? :D sou n00b nestas coisas. Se para eu fazer OC n for preciso nada pralem de uma boa fonte, ya estou disposto a fazer OC :D Se alguem me kiser dar umas dicas em relacao a OC neste sistema de MSI K8N NEO-3F Nforce4 SK754, AMD Athlon 64 3400+ com um cooler arctic-cooler 64, 2gb ram 400, Sapphire Radeon X1950Pro 256MB PCI-E e uma boa fonte eu agradecia :)

9. TNS

TNS Power Member

Tenho alguma urgencia no assunto :)

10. TNS

TNS Power Member

......

Última edição: 20 de Setembro de 2007

Partilhar esta Página