1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

AsRock lança boards para K7 com hipotese de upgrade para K8

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Riky, 24 de Agosto de 2004. (Respostas: 5; Visualizações: 844)

  1. Riky

    Riky Power Member

    Oi, ppl a AsRock agora deu para ter uma ideia uma beca interessante. Eles vão lançar umas boards para Athlon XP com suporte tb para Athlon 64 por meio de uma placa de expansão. Não sei até k ponto a performance será boa ou má, mas é uma ideia de certa maneira interessante. Mas na minha umilde opinião axo k o desenpenho com AMD 64 deverá ser um pouco fraco, ja k soluções assim nunca deram grandes desempenhos, é o mesmo k ter um mini e dp por-lhe um motor de um ferrari, digo eu.

    Mas nada com darem uma vista de olhos nisto:
    http://www.ocworkbench.com/ocwbcgi/newspro/viewnews.cgi?newsid1093263500,34914,
     
  2. Nemesis11

    Nemesis11 Power Member

  3. Morpheus

    Morpheus Banido

    fixe fixe era se conseguissem colocar 2 placas de expansão dakelas para produzir uma board dual-cpu para o ppl mais pobrezinhu eheheh isso é que era!
     
  4. timber

    timber Zwame Advisor

    bem isso é interessante se bem que não acho a ideia especialmente brilhante
    se se for a ver a board e dos componentes base mais baratos do pc (comparando com a memoria, proc, grafica, disco). acho estupido comprometer o desempenho do pc so para poupar 15 min na montagem ou poupar uns tustos a custa de componentes bem mais caros. se alguem arranjasse por exemplo uma cena para enfiar placas AGP em PCI-E isso ja poderia acher interessante (tinha que ser barato no entanto)
     
  5. Nemesis11

    Nemesis11 Power Member

    Se não me engano a Asus teve algo parecido na transição de Slot 1 para socket 370 em que tinha os dois na mesma board (não havia a "placa" que há nestas). Se não era a Asus era outra marca qq.

    Como é da Asrock deve ser algo barato, mas o meu medo não é tanto o preço, mas mais a estabilidade.
    Se funcionar é uma boa ideia para quem tiver menos posses e pense em trocar de socket mais tarde.
     
  6. Zar0n

    Zar0n Power Member

    Eu tive uma bord com slot1 e 370 e cheguei a usar os dois slots ao longo de 1 ano e meio de utilização, mas era de uma marca manhosa, k n me lembro.
    Mas nessa altura as bords tinham menos features, e demoravam mais a ficar desactualizadas, agora axo k n vale a pena, devido ao preço das bords comparado com os outros componentes.
     

Partilhar esta Página