1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ASRock launches 2nd X58 board: X58 Deluxe

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por MrHydes, 11 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 37; Visualizações: 3269)

1. MrHydes

MrHydes Suspenso

ASRock launches 2nd X58 board: X58 Deluxe

2. Slas

Slas Power Member

com os anos que têm de arquitectura de motherbords, eram capazes de melhor. o layout está um verdadeiro desastre, para combater os concorrentes deveria ser melhor.É o "patinho feio" das X58

Última edição: 11 de Fevereiro de 2009
  3. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Os conectores internos USB estão muito bem colocados... NOT!!!!

4. MrHydes

MrHydes Suspenso

não concordo, eu acho que está simples bem ao estilo da asrock que não vai agora

perder identidade só por causa do X58... lol

eles têm o seu segmento de mercado e têm publico alvo. Acho que vai ser bem sucedida

se o preço condizer com o layout.

5. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

Não acho que o layout esteja assim tão mau....se vier <200€ 5*

6. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

a posição dos USB e ficha de audio estão muito mal mesmo...

do resto, terá que ser barata...

7. Jorge.PT

Jorge.PT Power Member

Será que vem abaixo dos 200€? Ou a Asrock já se deixou de fazer preços para amigo?

8. legend999

legend999 Power Member

Pelo menos pagaram para ter Sli.... :P

9. Serod

Serod Banido

Podiam ter menos slots PCI-E e terem duas a funcionar a x16 ao mesmo tempo, a quarta está a funcionar a que velocidade? Diz ali N/A

10. Arrakis_Dune

Arrakis_Dune Power Member

50% das caixas que vejo, os conectores frontais estão mesmo naquela altura.. Matava para ter tido boards com este layout. MAs devo de ser o único a pensar assim :P

11. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

Concordo contigo. O meu leitor de cartoes está todo esticadinho dentro da minha armor para conseguir chegar lá abaixo aos conectores. E os da caixa idem...

12. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Depende de como arrumares os cabos... Por exemplo na minha andam por tras da board...

13. MrHydes

MrHydes Suspenso

mau mesmo é não ter PCI-EX x1, visto que as placas de som, placas de tv, etc... está

tudo a mudar para suporte PCI-Ex 1x 2.0, que é mais rápido que PCI em todo o seu esplendor

14. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Podes colocar uma placa dessas que referes em qualquer slot x16. São todos mecanicamente x16 2.0 mas não tem as 16 lanes em todos. Podes colocar duas placas PCIe 16 2.0 nos slots azuis e, x16/x8 mode e uma dessas placas num laranja que, salvo erro, ainda será x8 (ou x16 , x16, x4).

Última edição: 11 de Fevereiro de 2009
  15. MrHydes

MrHydes Suspenso

lol isso nós sabemos, mas queimas uma x16 ou x8 sem necessidade

16. xpure

xpure Power Member

Bom mas também quem porventura se preocupar em queimar umax16 ou x8 como dizes não
    deverá comprar esta board digo eu.

Acho que tem tudo para vender bem dependendo do preço claro eu pelo menos gostei,
    os conectores estão num sitio estranho é verdade mas esticar mais do que já se tem de esticar é impossivel por isso para um lado ou para o outro toda a gente estica...

Abraço

17. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Não percebeste o que eu quis dizer. Em qualquer placa x58, à partida, irá acontecer isso. A única diferença é que esta tem 4 slots x16 "mecânicos" ao passo que outras placas têm, por exemplo a P6T Deluxe, 3 x16 e 1 x4.

O X58 tem 36 lanes a "distribuir" pelos slots, sendo que na ASRock são todos mecanicamente x16. Só terás desperdicio de ter uma placa PCIe x1 num slot para x16, mas não necessariamente com lanes desperdiçadas. :)

18. FastBoy

FastBoy Power Member

O layout parece-me bom, tem apenas um pequeno erro que já não é a primeira vez que vejo, reparem no conector HD_Audio junto as saídas áudio da board. O cabo vai ter de viajar por cima de tudo o que é placa PCI e por cima da board para lá chegar (se chegar, a maioria das caixas bem que pode não ter cabo para isso).

cump.

19. sl4ck

sl4ck Power Member

isso até a minha gigabyte é assim e custou o que custou......

20. FastBoy

FastBoy Power Member

Tambem a minha. E de uma certa forma até tem alguma lógica, um percurso menor pela board evita crosstalk entre pistas e outras degradações de sinal. A grande questão é se isso é pior que a degradação de sinal causada pelo cabo a passar ao lado da fan da gráfica :x2:.

Acho que não :P.

Partilhar esta Página