1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ASRock launches the first high-end motherboard

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por mascarilha, 2 de Janeiro de 2008. (Respostas: 30; Visualizações: 3365)

1. mascarilha

mascarilha I folded Myself

cumps

2. Chopstick

Chopstick I fold therefore I AM

:) excelentes notícias...já posso ter uma motherboard decente sem ter que ir roubar

3. PsicoPete

PsicoPete What is folding?

Think again...

É só ler o que lá está...

Cumps.

4. HyperRush

HyperRush Power Member

Divórcio com a Asus? Ou reforço da marca?

5. «R34P3R»

«R34P3R» Portugal@Home Member

Se é bom ao mau não sei... Só sei que o layout da board :sad:

cumpzZz

6. fr0st

fr0st Power Member

Falemos de preços. Ainda não está nada decidido?

7. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Não considero esta board high-end. Só pelo aspecto diz tudo. É uma boa proposta para o mid-end, mas não vai rivalizar com asus's deluxe e premiuns, as ROG, DFI's e gigabytes de topo.

8. fr0st

fr0st Power Member

Mas por um certo preço, Qualidade/preço é a melhor coisa.

Última edição pelo moderador: 2 de Janeiro de 2008
  9. HyperRush

HyperRush Power Member

É uma Asrock Conroe ou 4core, nada a haver com o produto que estamos a discutir.

10. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Não digo que seja má, mas é claramente uma board low-mid end, para a casa dos 100 a 150 €. Não é uma "high-edn" como o título desta thread faz passar...

Última edição: 2 de Janeiro de 2008
  11. Chopstick

mesmo assim, serão sempre mais baratas que as outras marcas...na altura comprei a arock que tenho porque pelo preço que custava era a melhor coizinha que aí andava, só peca por não levar com processadores de 1066MHZ, tem suporte para crossfire e tal..há mais de um ano o que é que se queria por pouco mais de 80 euros

12. JFV93

JFV93 Power Member

ja tive uma Asrock ha uns anos e nada tenho a apontar a nao ser para o seu baixo preço.Acredito k esta board seja boazinha e espero k a marca cresça mt mais para haver mais concorrencia nos preços!Kuanto a board ser feia nao interessa nada!desde k seja estavel e o k interessa.

13. Crusher

Crusher Power Member

Para uma empresa que se concentra sobretudo no mercado de baixa gama, é uma motherboard topo de gama, porque para além de ser um P35, usa condensadores sólidos, coisa que nunca se viu numa Asrock salvo erro.

A concorrência sempre existe e por essa perspectiva não se considera como uma topo de gama na globalidade.

14. M@ster

M@ster Power Member

Não me parece que seja uma topo de gama em relação a uma Asus, DFI etc mas já se aproxima bastante em features de algumas marcas conhecidas.
    Se for estável, tiver um OC decente, uma boa relação qualidade preço, aliada a boa política de RMA's temos uma board para competir a sério.
    http://www.asrock.com/mb/overview.asp?Model=4Core1600P35-WiFi+

15. PsicoPete

PsicoPete What is folding?

Sim, normalmente as AsRock são "bang for the buck" mas de acordo com o que dizem vão subir os preços médios de venda o que poderá retirar-lhes muito do interesse que têm.
    Se tivermos esta Asrock e uma Asus equivalente 10 ou 20€ mais cara por qual optarias? Provavelmente pela Asus não?

Cumps.

16. Chopstick

esse foi o caso, ou ia para a que tenho ou para uma asus P5LD2 SE, que na altura era mais carita mas nem tinha suporte para crossfire nem E-Sata, e mais umas cenas que gosto nas Asrock, como o importantíssimo BFG (boot failure guard) e era também mais cara, logo, fui para esta, mas agora estou preso a processadores de 800MHZ de FSB, mas que por sinal nem é mau, o 4600 e o e4700 agradam-me muito.

17. davidjpb

davidjpb Power Member

Se esta menina funcionar sem probs, que dê pa fazer um over bacano, e seja barata, vou continuar com asrock...

18. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

se ASrock era a gama baixa da Asus
    nao tem logica ter uma ASrock cara.. para isso temos la as Asus que fazem o seu trabalho e bem..

19. Pretender

Pretender Power Member

"Fazem o seu trabalho e bem" é relativo de dizer, que a Asus manda cá para fora muitas vezes verdadeiras porcarias, e então nas bios UIui.
    Se esta board custar entre 100 e 150 já é caro, e a notícia é algo má já que sentencia que as boards ECS no futuro vão subir de preço e que como sabem isso nem sempre é sinónimo de aumento de qualidade...

20. Phantasia

Phantasia Portugal@Home Member

Para mim se esta board custar até 100euros já está muito bom!
    Nunca tive uma única razão de queixa da ASrock e não me ia custar nada voltar a confiar noutro produto deles.

Partilhar esta Página