ASRock launches the first high-end motherboard

Eu tenho a minha board asrock ja vai fazer 2 anos o modelo é o 775Dual-880Pro foi na altura que passei para ddr-2 e com o meu pentiumD 805 a dar calor numa placa gráfica agp recentemente comprei uma grafica pci-X e na altura custou me 59€ por isso não me posso queixar pois ainda funca muito bem para o preço que me custou esse é o aspecto positivo da asrock agora com subidas de preço vai ficar menos competitivas (digo eu) porque já entra no mercado dominado pela asus, dfi's, etc...agora não estou a ver muito bem a asrock a competir directamente com a evga com os chips7 nvidia pois 680i e 650i já são ***** algo ultrapassados (digo isto em relação aos suportes dos novos processadores) mas isto digo eu que não passo de um treinador de bancada se estiver errado corrijam-me!!
 
O problema dos 680i e 650i suportarem os novos quad cores está no design de referencia das boards da nvidia e não no chipset em si.
É perfeitamente possível que a asrock lance boards novas com 650i ou 680i que suportem os novos quad cores.
É até bastante comum a asrock utilizar chipsets antigos nas suas boards, no meu HTPC tenho uma asrock 775i65G com chipset intel 865 (DDR e AGP) com um core 2 duo E4600.
 
Não sei se já repararam, mas o modelo mais baixo desta Asrock anda pelos 80€. Não sei até que ponto valerá a pena tendo em vista a Gigabyte. O que acham?
 
"Launched"

Quer dizer que já cá cantam?

Existe uma loja online nacional que ja comercializa a Asrock 4Core1600Twins-P35 SK775.

Não e a versão wifi, mas penso que o resto seja semelhante.

Um trunfo que vejo nesta mobo, é que ja possuí slots DDR3, muito interessante para quem tem poucos € e num futuro em que as DDR3 estejam bem mais baratas dê para fazer um ligeiro upgrade sem mudar a mobo.
 
high end? não vejo porquê...

a board parece admitir velocidades consideráveis e ter mt opcionalidade nomeadamente a nivel das mems... mt resumidamente

mas continua com um aspecto de Asrock classe B
Dissipadores classe B, e duvido que possa competir com qualquer high end da ASUS...
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo