1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ASROCK não liga

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Gloaming, 2 de Outubro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 1633)

1. Gloaming

Gloaming Power Member

Já resolvi e nem sei como... Há coisas do arco da velha!

Comprei ao bocado uma ASROCK K7NF2-RAID para instalar no meu amd 2800+ que ficou desamparado, visto a AN-7 ter dado o berro e aconteceu isto que descrevo no mail que enviei á *****:

"Boa tarde!
    Há cerca de duas horas comprei aí uma ASROCK K7NF2-RAID e estou com um problema. Acontece que o computador não liga sequer!
    Testei se era a fonte ou não e era sim, instalei a fonte que estava a usar noutro computador e também não ligou. Fui então comprar outra fonte, de 520W, testei na ASROCK e nada... não funcionava! Fiquei perplexo e já a pensar que também seria desta fonte, mas não, decidi instalá-la noutro computador e tudo funciona... Assim fico a pensar que pode ser 1 problema mesmo da motherboard ou assim (sei lá, pins do ATX ou algo... não sei)... Até porque quando carrego no botão ouve-se um barulhinho qualquer, como se fosse a ligar, mas nada!

Visto que ela está mais que na garantia, digam-me então o que poderá eventualmente ser o problema!

Cumprimentos,
    Nuno Vaz"

Que me dizem? Eu digo que já estou farto desta p*ta de onda de azar "%$/%$"/"#%&"!"$
    Abraço,
    Nuno

Última edição: 2 de Outubro de 2006
  2. Hugo206Quik

Hugo206Quik Power Member

podem ser diversos problemas...
    se ja verificas-te cuidadosamente todos os promenores das ligaçoes na board e se nao está a funcionar, leva a board à loja onde compras-te para eles testarem e se possivel trocarem por outra ;)

3. justlover

justlover What is folding?

Boas,

Se tiveres usb's frontais ligados á board, desliga-os e tenta novamente ligar o pc.
    Já tive um problema semelhante e era a ligação dos USB frontais que estava a causar o problema.

Espero ter ajudado.

4. apoc

apoc Power Member

desmonta tudo peça a peça .. e volta a montar com atenção ..

clear cmos e ve se isso arranca .. ve as configurações da board .. as asrock costuma ser configuradas via jumper .. se isso tiver um fsb definido que não permita o cpu a arrancar por excesso ela não da sinal de vida ...

5. livepearl

livepearl Power Member

tou com um proble semelhante com uma 775dual da asrock também. tenho quase a certeza que tudo está de facto bem ligado, mas qd ligo a corrente, nem se ouve aquele apito de arranque. Apenas começa a funcionar as ventoinhas e pouco mais... n consigo fazer mesmo nada... parece q a bios nem chega a arrancar...

Partilhar esta Página