ASROCK P4V88 + Celeron D320

qt às mems, devs tar na boa... (por acaso tas a correr o cpu-z dum fixeiro rar ou assim?) qt ao agp/pci n conheço essa board...n t sei dizer ao certo... ng aki no fórum pod dar 1 ajuda? + ng tem esta board?
Vai subindo o fsb a pouco e pouco e vais vendo s o pc posta e arranca na boa... até lá basta ires vendo as temps e tás na boa...
 
Nope, não tou a correr o prog dentro do rar.

Quanto ao overclock, nos 3.13 encravou ao arrancar e a 3.2 nem arrancava sequer. Acho que a minha aventura acabou aqui e até nem me posso queixar muito.

Já agora pa terminar, fiz uns testes com o 3D Mark 2001. Sem overclock, ou seja, a 2.4, tive 4880 3D Marks e 54 fps no primeiro teste do carro; enquanto que a 3.0, tive 6017 e 83.3 fps no mesmo teste.
 
Celerons e 3Dmark

Ui 3DMark01 com Celerons... ROTFL ! Eu ainda tenho o meu Celeron 2400 NorthWood... (O máximo k eles dão sem mais voltagem e' 3000 estáveis 3150 instáveis) E tens ganhos ultra impressionantes... Mas mesmo a 3G o meu Celeron limita a GF4 Ti4200... Mas passei de 8k Marks para 11K Marks... Portanto 3K Marks so' de passar de 2400Mhz para 3050Mhz... Mas os Celerons limitam muito as gráficas :( Noto bem isso pq agora meti a mesma gráfica num Athlon XP e so' assim na brincadeira saco 14/15k Marks... Quanto a board a minha e' igual 'a vossa, Chipset Sis 661FX, mas e' da Asus, a diferença n deve ser mta... Quanto ao PCI/AGP Lock procurem por Asynchronous Frequencie na BIOS, e' isso... Mas não esperem mais k 3100 sem mais voltagem extra dum Celeron 2.4 Northwood. O Celeron D k tive ca' (2400 também) não passava dos 2900 sem mais voltagem...

Estranho estranho e' k tenho outro Celeron, um Celeron 2000Mhz, e faz 3000Mhz com a voltagem default....

Btw: com a Mx440 (a minha e' uma SE axo eu) faço +/- 7000 Marks no 3Dmark01 com o Celeron D a 2900Mhz... (Não me lembro de clocks da gráfica, mas n devem ser mt altos pq tem o dissipador de origem da asus k e' passivo)
 
God_lx tivest um celeron D e n t passou dos 2900 em default?? O meu passa-os na boa :p
Ainda so o puxei até os 3100 mas inda n tive qq problem d instabilidad seker... baixei a mem para ficar síncrona com o fsb do cpu, o q ajudou a mem a aguentar oc na boa (já q dá até ddr400). Tou só a juntar uns trocos pa pôr um wc nisto e aí é q vai ser abusar dele (sim pk esta torradeira a 2900 xega num instante aos 60ºC - tenho alarm da board nos 60)
 
Back
Topo