ASRock Penryn1600SLIX3-WiFi Unveiled

mascarilha

I folded Myself
ASRock Penryn1600SLIX3-WiFi Unveiled

ASRock looks set to continue its drive towards reaching the higher end of the motherboard market with its upcoming Penryn1600SLIX3-WiFi. The board comes equipped with an nForce 680i chipset and three PCI-E x16 slots, which makes it capable of running a 3-way SLI system. It supports the newest Yorkfield and Wolfdale processors with up to 8GB of DDR2-800 RAM, and features onboard gigabit LAN, WiFi, Realtek ALC890 HD audio, six SATAII ports and eSATA support. There’s no official word on pricing or availability yet, but this board is likely to be one of the more affordable options when building a 3-way SLI system.




OCWORKBENCH


techpowerUp

cumps
 
a AsRock está lhe a dar bem!

estou a gostar do que estou a ver... não deve ser a melhor board do mundo... mas deve ser uma das boards high end mais baratas!
 
É verdade, está uma senhora board, tem umas specs interessantes, talvez não se fique nada atrás das companheiras mais vaidosas (expensives). :biglaugh:
É verdade para quem não puder gastar muito, mas quer algo high-end.
 
Á aí uma coisa que não sei se está certo, mas as nForce 680i SLI não suporta 3 placas gráficas em SLI, mas sim 2 em SLI a uma outra placa de fisica. Posso estar errado, mas no manual da minha EVGA 680i SLI era o k dizia, a não ser k eles tenham dado a volta aquilo.
 
Á aí uma coisa que não sei se está certo, mas as nForce 680i SLI não suporta 3 placas gráficas em SLI, mas sim 2 em SLI a uma outra placa de fisica. Posso estar errado, mas no manual da minha EVGA 680i SLI era o k dizia, a não ser k eles tenham dado a volta aquilo.

E esta não deve ser excepção...
RAM a 800MHz?





cumpzZz
 
Hum, é pena nao ser o 780i.

Mas olha, uma asrock com isto já não é nada mal.

E tem 100% solid capacitors 8|

Mas duvido que fique abaixo dos 150 €

O cooler que duvido ser capaz de dissipar o power do 680i

Só pergunto o que faz uma porta SATA juntinho dos mosfets do cpu... eu que não ligava ali um disco com tantos amperes a passar mesmo "por baixo", alem que o cabo ali a "serpentear"
 
Só pergunto o que faz uma porta SATA juntinho dos mosfets do cpu... eu que não ligava ali um disco com tantos amperes a passar mesmo "por baixo", alem que o cabo ali a "serpentear"

isso é para o raid do eSATA.. a minha P5W DH Deluxe também tem isso

tem é uma coisa curiosa.. o sitio do WiFI é identico ao das ASUS...
 
Á aí uma coisa que não sei se está certo, mas as nForce 680i SLI não suporta 3 placas gráficas em SLI, mas sim 2 em SLI a uma outra placa de fisica. Posso estar errado, mas no manual da minha EVGA 680i SLI era o k dizia, a não ser k eles tenham dado a volta aquilo.

a 680i suporta tri sli... tipo, os manuais da evga sao de 8 de novembro de 2006.... nessa altura nao havia tri sli....
 
Back
Topo