Motherboard AsRock Super Computer X58 Motherboard Spotted

eu ja tive asrock antes da board que tenho agora e nao tenho queixa.. muito boa a fazer oc e posso dizer que levou o meu e2160 aos 3.2 so a subir o fsb..mudei para a asus porque queria p45..

enquanto nao houver resultados nao se pode adiantar nada... pode ser uma grande surpresa.. nem que nao seja no preço
 
Tenho um PIV com uma ASRock já com uns 4 ou 5 anos, permitiu-me fazer o upgrade de um PII e manter as memórias DDR e só mais tarde meter DDR2, nunca me deu problemas e ainda bomba no quarto da minha filha...

O mesmo já não posso dizer da minha actual Asus P5K-E...:mad:

Há boards para tudo.
Já tive 4 boards desta marca, incluindo a que está agora no meu P4, e três tiveram problemas. Uma tinha o slot AGP com problemas. Outra queimou ao fim de uma semana. E outra sofreu o problema dos condensadores inchados.

A quarta está boa :P
 
Há boards para tudo.
Já tive 4 boards desta marca, incluindo a que está agora no meu P4, e três tiveram problemas. Uma tinha o slot AGP com problemas. Outra queimou ao fim de uma semana. E outra sofreu o problema dos condensadores inchados.

A quarta está boa :P

para ja...
lol
 
Falam mal da Asrock e poem a Asus num pedestral como se tratassem de boards do outro mundo! As Asrock não passam de Asus com uns componentes inferiores (serão mesmo?) e com uns dissipadores com menos cobre, já que ambas as marcas fabricam as boards precisamente no mesmo sitio!

Pela diferença de preço, as Asus ainda assim deveriam ser bem melhores em termos de qualidade do que aquilo que são!
 
Falam mal da Asrock e poem a Asus num pedestral como se tratassem de boards do outro mundo! As Asrock não passam de Asus com uns componentes inferiores (serão mesmo?) e com uns dissipadores com menos cobre, já que ambas as marcas fabricam as boards precisamente no mesmo sitio!

Pela diferença de preço, as Asus ainda assim deveriam ser bem melhores em termos de qualidade do que aquilo que são!

deves andar desactualizado, a Asus já nada tem com a ASrock. Nem no fabrico nem nas acções, separam-se por completo. Deve ser por isto que agora a ASrock quer entrar na media e alta gama.
 
Eu sei que já não têm nada a ver, mas as boards de ambas as marcas, continuam a ser feitas no mesmo sitio!

Não são nada.
A Asus já tinha criado originalmente essa marca numa fábrica construída para o efeito, separada das outras.
Neste momento, a Asus e a ASrock são duas concorrentes de facto, sem nada em comum.
 
Isso explica o porque da Asrock lançar boards com chipset de topo...

E a própria qualidade tem melhorado. Condensadores sólidos, dissipadores melhores...
 
Afinal, parece que temos board! Sem dúvida uns bons resultados! Parece que é desta que a Asrock vai dar o salto qualitativo que muitos estavam à espera!
 
que exelentes resultados. Parece que a asus rampage II extreme tem um concorrente a altura.
Visto as comparações nao existe uma grande diferença na pontuações.
O preço dela é $294.99 neste site aqui
 
Sim, portou-se muito bem tirando os testes de temperatura, mas ai é fruto do cooling fraco comparado com as outras.

Agora quase 300 dolares?
 
Tenho a dizer bem e mal da asrock ... tenho uma que teve 4 anos a trabalhar 24h sobre 24 sobre condiçoes de extrema humidade e nunca me falhou a nao ser os usbs que nunca trabalharm decentemente mas tb ja tive de substituir imensas porque as boards literalmente passam-se umas vezes ligam outras nao ....



Penso que esta board sera algo para supreender mas so mesmo testando e que poderei dizer algo..
 
Tanto feedback negativo das Asrock, da experiencia que tempo e para aquilo que se propoem são um produtos bastante válidos.

Mas bom bom era os tempos da ECS k7s5a (devo no total ter comprado prai 20 boards destas)

Mesmo que seja para ter vendas residuais faz todo o sentido uma marca generalista ter estes produtos "halo". À semelhança do que a Renault faz com as versões Sport, Honda com o Type-R,etc... São produtos que ajudam a melhorar a percepção de valor e imagem da marca como um todo.

Porque é que acham que as marcas querem todas lançar versões xpto x-y-z que vão ter vendas ultra-residuais? Isto tudo mexe com a cabeça das pessoas ;)

Edit: http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Pr...oryID=1&DetailName=Feature&MenuID=139&LanID=0
 
Última edição:
Back
Topo