Asrock to release SLI mainboards

mascarilha

I folded Myself
depois do exito da asrock 939 dual sata 2 com chipset ULI , a marca decidiu lançar agora mais 3 novas boards com SLI:


Asrock will be releasing three mainboards soon, all of which are SLI capable. They all use the ULi M1697 chip set, and are officially certified SLI board. This comes to no surprise, as Uli now belongs to NVIDIA. The 939SLI32-eSATA2 will have 2 x16 PCIe slots, SATA2, gigabit LAN, 5.1 HD audio and firewire. Then there is the 939SLI-eSATA2 with 2 x8 PCIe slots, no gigabit lan and the rest just like the bigger counterpart. The K8SLI-eSATA2 ist the cheapest one, and is based on Socket 754. The interesting part is, that all boards will have the "Future CPU Port", so users can upgrade to the AM2 socket once it comes out. This is a good move, as Crossfire mainboards are popping up everywhere, using many different chip sets. So these boards will definetly be cheaper than other dual graphic boards, bringing SLI to the budget gamer.


http://www.tweakpc.de/?news_id=9086


tendo em conta os baixissimos preços k a asrock praticou nas boards actuais , esta novas com SLI tb devem vir a um preço mto atractivo
 
Última edição:
não sei se vai vender.....compras duas gráficas e em vez de comprar uma board com compenentes bons.... compra-se uma Asrock.... eu tenho uma dual-sata2 e estou muito contente com ela principalmente pq posso usar a minha gráfica AGP..... mas duvido que esta tenha muito sucesso.
 
Mais valer ter dinheiro para 2 graficas e uma asrock do que uma mb de "topo" e estar limitado nos jogos.

A unica razão de queixa da minha placa é ter na bios o HTT limitado a 274 arrrg!
 
Balanter disse:
Mais valer ter dinheiro para 2 graficas e uma asrock do que uma mb de "topo" e estar limitado nos jogos.

A unica razão de queixa da minha placa é ter na bios o HTT limitado a 274 arrrg!


tb tenho uma , leas veem limitadas a 274HTT com a bios oficial , eu tenho a beta1 e a Board faz 333HTT na boa , nao vi se da mais >>

:
 
asrock? epa sinceramente pessoalmente detesto e nao comprava..nem pra P4 quanto mais AMD64..e sli entao tá mm fora de questao..a nao ser que seja um engano deles e a board venha especial.:x2:
 
carregas no Reset para reiniciar o PC e fikas a carregar no INSERT (no teclado) varias vezes k ele arranca logo para a bios.

btw: a board com a bios certa faz 380HTT:
 
Cabalo disse:
e qual é essa bios certa? :D
tenho duas dessas para montar e configurar, e já sei que me poupava dor de cabeça que bios é essa! :D


OCWB1 e OCWB2 dão as duas para fazer mais de 274, ao contrario das bios oficiais, a diferença é que a Beta 2 suporta mais processadores.
 
mascarilha disse:
carregas no Reset para reiniciar o PC e fikas a carregar no INSERT (no teclado) varias vezes k ele arranca logo para a bios.

btw: a board com a bios certa faz 380HTT:

pois, já agora dizias qual a bios certa ...

e ja agora existe alguma forma de carregar a bios via windows ?
é que de momento nao tenho drive de disketes :|
 
Última edição:
Back
Topo