1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Asrock X79 Extreme 11

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por joaopinto10, 4 de Setembro de 2012. (Respostas: 19; Visualizações: 2392)

1. joaopinto10

joaopinto10 Power Member

2. Pirikato

Pirikato Hard BOINC

Review do Linus
    [video=youtube;fm3pb9DL9EM]http://www.youtube.com/watch?v=fm3pb9DL9EM&feature=plcp[/video]

3. Worst News

Worst News Power Member

Tem muito bom aspecto. :D

4. Shidoshi

Shidoshi Power Member

Vai ter dos melhores sons ONboard sem duvida se não a melhor!!!!! olhem so para aquela beleza vermelha no cantinho xD.

5. woodyy

woodyy Power Member

Se aparecerem blocos para substituir aquela fan é A board dos entusiastas mais extremistas.

6. Palito

Palito Power Member

Esta é mesmo daquelas que só vou ver em foto :lol:.

7. Jiggybear

Jiggybear Power Member

8. silvergun

silvergun Power Member

Boa noite

Retirado directamente do site da ASRock

Olhem para as Specs, com direito a uma controladora RAID da LSI e tudo.
    O preço até é superior aos 500€, mas segundo as Reviews é justificável visto a quantidade e qualidade dos extras desta Motherboard.

*Review techpowerup

Cumprimentos

9. Kill Me

Kill Me Power Member

Quem diria, ainda à tão pouco tempo eram consideradas as mais "rascas" do mercado e agora, estão no topo da lista... :P Excelente board mesmo..

10. ATI=POWER

ATI=POWER I'm cool cuz I Fold

Ainda muita gente pensa "ah asrock é marca branca da asus e não presta"...

11. technical_OP

technical_OP Power Member

Eu era um desses que pensava isso da Asrock ser a Board de 2ª categoria da Asus mas tenho visto as últimas boards da Asrock que tem sido colocadas aqui e mudei completamente de opinião...

Um viva para as Asrock, pena é serem tão caras... :)

12. vici

vici Power Member

Que mostro :D

Mas não é para qualquer carteira.

13. uwannacookie

uwannacookie Power Member

~610€ cá em Portugal, visto na loja do Porto.

14. kilermachinegun

kilermachinegun Power Member

Meu deus que bixo... Asrock sempre forte :D

15. joaopinto10

joaopinto10 Power Member

ha mais barato já por cá,,,, mas para mim sao demasiadas specs nao utilizaria nem metade delas era ter por ter...

Jogo de vez em quando mas agora com o puto nao consigo dedicar-me a nada (afffff) logo e para o uso basico nao necessitaria.
    Mas é uma bomba mesmo asrock a querer intrometer-se no nivel superior a nivel de marcas, construçao e niveis de qualidade.

16. dblaster7

dblaster7 Power Member

isto é o tanque das motherboards..boa sorte para as restantes companhias tentarem pelo menos chegarem aos calcanhares

17. joaopinto10

joaopinto10 Power Member

chegarem chegam sempre la ou talvez ate mais mas há que ver que eles hoje em dia tem de assegurar que as pessoas compram e isto e para um publico alvo que sao uma minoria penso....

18. Dissectory

Dissectory Power Member

Que me lembre é a primeira vez que vejo uma motherboard a passar os 600€ (para single cpu pelo menos)..
    Mas para quem dá o dobro por um cpu ou por grafica ao menos já tem uma motherboard para fazer pandã :D

19. Mr_Padre

Mr_Padre I own boinc AND folding!!

[email protected] *-* qe power qe motherboard... penso qe e a primeira vez qe vejo quad cf/sli a x16

20. uwannacookie

uwannacookie Power Member

a 16x8x8x8x8x8x8 tambem chega xD

Partilhar esta Página