Xbox 360 Assassins Creed 3 Grátis

ricardo_sousa11

Power Member
Ao que parece, o Assassins Creed 3 está grátis na Store Chinesa, aqui têm um tutorial a explicar como fazer o download :

MUST CREATE NEW EMAIL FOR IT TO BE 0 pts

Go to hotmail.com create a new email with the ending with @live.com and choose country as USA address hollywood st or something like that zip code 90210

Use Google Chrome to translate

http://marketplace.xbox.com/zh-CN/Pr...ame&noSplash=1

It will also email a code to your alternate email so check email when they ask for it

Ill ask you for address again so just make up a random address but the country must be China the city should be Shanghai and the postal code matters so make it 100600

Download free copy of AC3 on your HD

Profit?!?!?

My xbox is downloading it now so hurry before FIXED

Source: http://forums.redflagdeals.com/assas...-live-1320500/

Não tenho Xbox por isso não posso responder a dúvidas, aproveitem.

Edit: Muitos users dizem que o Download está a demorar (ficando mais de 5-10 minutos nos 0%), mas não se preocupem que o Download avança.

Edit 2 : O jogo está em Ingles, tem cerca de 8GB e vem com Season Pass.
 
Última edição:
Posso continuar o download na minha conta? ou tenho de tar ligado a chinesa?

é isto ta lentooooo....

Para te ser sincero, não sei bem como funciona essa opção na Xbox 360. Na PS3 sei que dá para mudar a conta, mas na Xbox 360 nunca tentei.

Alguém?
Sejam rápidos pf.

Não tarda a MS resolve isto.
Aqui tens a opção de criar uma nova conta. Depois, clicas onde diz "Também pode obter um endereço de e-mail novo".

Não te esqueças de escolher China.
 
Última edição:
Pelo paleio nesse forum parece que já houve uma situação identica com o jogo SSX.

Parece natal hoje lol, aqui já está em 10%... mas cheira-me que tenho de estar na conta chinesa, e queria tar a jogar bioshock infinite =/

Obrigado ricardo_sousa11 !
 
Pelo paleio nesse forum parece que já houve uma situação identica com o jogo SSX.

Parece natal hoje lol, aqui já está em 10%... mas cheira-me que tenho de estar na conta chinesa, e queria tar a jogar bioshock infinite =/

Obrigado ricardo_sousa11 !

Salvo erro, também já tinha acontecido o mesmo com o Fable II.
 
Já agora, e complementando o que está no OP, para além de estar em inglês, também tem a opção de meter legendas em português (PT-PT).
 
Já não é a primeira vez que estas coisas acontecem. E não temam que ninguém vos bane por erros deles.
Aproveitem a prenda.
 
Back
Topo