Xbox 360 Assassins Creed 3 Grátis

Depois de deixar a consola a fazer download, nada. Eliminei do disco, limpei a cache. A migração está feita para o país da minha conta mãe. Continua no histórico. Coloquei a baixar de novo. Vou ver. :p
 
Parece que também já não fui a tempo!
Se alguém que conseguiu fazer e migrar, e que agora permite passar para outra consola, quiser ceder a conta agradeço.
Posso ceder uma com o SplinterCell Conviction ou Counter Stiker
 
Só te posso confirmar daqui por umas horas, mas para mim não deve dar, porque armado em burro migrei para uma conta UK... (why?.jpg)
Daqui a 3 meses já sabes :D

O meu já cá canta!

Só uma cena: eu joguei o 1º e o 2º.
Com este salto não devo perder grande história pois não?
Afinal, é o III, apesar de ser o 5º
 
Última edição:
Porque mudaram para o uk? escrevi mais que uma vez na pagina anterior que só funciona se migrarem para o pais onde residem... agora chapeu

Só podem fazer o download daqui a 3 meses, isto se a MS não arranjar maneira de "acabar" com esta prenda.

Quem quiser fazer uma troca simbólica eu disponibilizo a minha conta chinesa migrada para PT, para fazerem o download grátis do jogo...

Mandem MSG privada.
 
Porque mudaram para o uk? escrevi mais que uma vez na pagina anterior que só funciona se migrarem para o pais onde residem... agora chapeu

Só podem fazer o download daqui a 3 meses, isto se a MS não arranjar maneira de "acabar" com esta prenda.

Quem quiser fazer uma troca simbólica eu disponibilizo a minha conta chinesa migrada para PT, para fazerem o download grátis do jogo...

Mandem MSG privada.

Mandei PM StreeTunder
 
Não é possivel ter 2 pessoas ao mesmo tempo ligadas a mesma conta certo? mesmo que queria dar a conta a varias pessoas vai haver esse problema não?


Mas depois de teres feito o download já não precisas de usar essa conta...acho eu. Alguém que confirme.E já agora que mande também uma conta dessas


Edit: Em quantas consolas se pode fazer o mesmo download com o mesmo perfil?
 
Última edição:
Back
Topo