1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PC Assassin's Creed: Director's Cut (Ubisoft Montreal)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por .DX., 23 de Janeiro de 2008. (Respostas: 480; Visualizações: 33731)

1. .DX.

.DX. Power Member

Sítio Oficial

2. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

Fica bem mais barato comprar uma consola e jogar isso lá do que fazer um upgrade ao PC para correr esse jogo. 8|

Mas eles agora só se preocupem em meter gráficos bonitos e optimização 0 ?

3. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

Nao acredito nesse rumor. Os requesitos parecem-me demasiado exagerados: lembro-me há uns tempos que a Jade Raymond disse que eles estavam a trabalhar para que a versao pc do AC corresse em grande parte dos pcs actuais.

4. flak

flak Power Member

Não é rumor, é oficial.

Os rumores diziam que era isto:

http://exophase.com/pc/rumor-assassins-creed-pc-system-requirements-3054.htm

5. luis15

luis15 Power Member

Meu deus, o que vale é que eu tenho uma consola senão8|

6. StreeTunder

StreeTunder Suspenso

Isso é pa calar a boca a muita gente, falam mal do crysis que puxa muito....
    Agora quero ver o que dizem deste! :lol:
    A ubisoft tem de aprender a fazer ports....

7. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Ubisoft e está tudo dito.

8. R4f4

R4f4 Suspenso

Devo correr isto no portatil : ).
    No fixo se correr é à rasquinha :\.

9. BDesign

BDesign Banido

Tá bem tá! Quer dizer , corre bem em consolas com 2anos e em um PC recente já custa...

10. RenatoFaria

RenatoFaria Power Member

Assassin's Creed PC to Have Insane Minimum Specs !!?? lol essas specs parece o pc que tinha a 2 anos atras..

11. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Só tenho a dizer que a Ubisoft cada vez se enterra mais... cada um tem o que merece presumo:P

12. RenatoFaria

RenatoFaria Power Member

Jogar no pc nao e para quem quer, mas sim para quem pode!

13. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Ya, mas Ubisoft na Wii é como se estivesse morta, agora estão a tentar matar-se no pc gaming parece:P é o que dá não fazer nenhum (foi assim que se lixaram na Wii, jogos com gráficos PS2 secalhar nem tanto...)

14. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

Então se é mesmo verdade que fiquem (a Ubi) com ele, pois eu prefiro comprar uma consola+AC do que jogá-lo no pc (fica mais barato).

15. ObscureAngel

ObscureAngel I quit My Job for Folding

Sinceramente, Que pessima optimização!

Ainda andavam ai com bakuradas a dizer que o crysis tava mal optimizado, e levou optimização do demo po completo e de seguida, umas drivers novas da nvidia e ainda levou um patch pa versão 1.1!

Ficou mesmo bem optimizado!

Agora este assasin creed, Cristo, isto é mesmo uma péssima optimização!

>(>(>(>(>(>(

Cumps

16. Rexobias

Rexobias Power Member

Por muita coisa que as empresas de consolas e empresas por detrás do PC Gaming façam, nunca podem garantir bons cenários no seu futuro, pois não são eles que o definem.

Os developers é que definem na maioria das vezes qual a máquina que terá mais sucesso no mercado dos videojogos.

A maioria dos developers estão a conseguir pouco a pouco contrariar a enorme vantagem da Wii (a nível de vendas/sucesso), fazendo jogos ás 3 pancadas, com gráficos inferiores a uma PS2 (se a GameCube era superior á PS2, e tendo em conta que a Wii é superior á GC...), e com uma qualidade sofrível, e por vezes nem isso. São os developers que estão a moldar a imagem da Wii, imagem essa que afasta muitos dos possíveis compradores.

Parece que depois de conseguirem "matar" (ainda não está, mas a forma como as 3rd Party's estão a comportar-se não faltará muito) a Wii, o próximo alvo é o "eterno" PC Gaming - não que eu acredite sequer que este possa ser morto. Actualmente os developers apenas preocupam-se em criar os jogos, a parte da optimização é esquecida, aliás, nem sequer se preocupam com isso.

Também tenho que dizer o seguinte, é verdade que há por aí muitos jogos mal optimizados (como é possivel que certos jogos corram bem em consolas com hardware muito mais desactualizado que certos PC's?!) mas também não é menos verdade que há muita gente com PC's mal configurados (diga-mos assim). Comprar um PC para jogar não é como comprar uma consola, é preciso ter algus conhecimentos na matéria.

Um PC obriga mais gastos que uma consola, é um facto, mas também não exageremos. Não é preciso estar a fazer upgrades de 2 em 2 meses, ou gastar 500€ de mês a mês como alguns dizem. Eu com um PC antigo ainda corro jogos actuais (corro o Crysis praticamente em médio e com uma grande resolução), e estou prestes a fazer o 1º upgrade (160€) desde há quase 2 anos.

Se olharmos bem, uma pessoa ao comprar jogos PC acaba por poupar 15/20€ por jogo (em comparação com as consolas), ou seja, ao fim de alguns jogos, já poupou o suficiente para fazer um novo upgrade á máquina.

Não, não estou a chamar ninguém burro, nem estou a tentar contrariar a verdade de que os PC's são mais caros que as consolas, mas, nem tanto ao mar nem tanto á terra.

Developers, um grande vão-se f***r ... é nojenta a forma como estão a obrigar o pessoal a ir para aquilo que pretendem.

17. Make.Love

Make.Love Banido

se formos a ver...os requisitos nem sao nada de especial.

Actualmente os cpu´s estao bastante desenvolvidos, a memoria ram ta mais barata que o chocolate... o unico problema é mesmo as gráficas, que teimam em sair ás 3 pancadas.

Por ultimo... os jogos para PC na generalidade estão cada vez piores ao nível da optimização... isso reflecte-se também nas vendas.

18. ObscureAngel

Sem duvida rapaz!

Mas tamos a falar de preços actuais, porque quem comprou ou fez upgrade de um pc pra ai À 2 anos, está completamente à rasca!

Eu o ultimo upgrade que fiz foi comprar um sempron 3000+ À 1 ano e meio porque praticamente os jogos nao pediam cpu nenhum era so GPu pra cima e com força!

os jogos adavam a pedir 2000Mhz de minimo e ate mesmo 1800MHZ (a minha config nao é nada equilibrada)

Por isso optei pelo sempron e passado 2 meses vi os req dos jogos passarem de repente para 3000MHZ!

Mas nao se ficou por ai tinha comprado uma 7600Gt por 215€ e passado 1 ano ja ta na miséria!

Isto é impressionante, porque em 2003 quem comprou uma fx5600 sabe perfeitamente o que ela durou e aguentou e neste momento é um abuso, so graficas a sair e os requesitos mudam logo derepente!

Agora quem tiver a pensar gastar 1500€ num pc de raiz (menos monitor) vai tar na maior!

Porque como foi dito os processadores tao baratos e se esperar mos pelos novos da intel melhor fikamos, optase por uma 8800Gt 4gb de ram baratas e uma boardzeca x38 fika ali kom uma boa maquina!

Cumps....!

19. amjpereira

amjpereira Folding Member

Sem querer ofender susceptibilidades, e como deves compreender nem todos tem dinheiro para estar a mudar de componentes do PC,sempre que sai algum jogo mais recente.

Desta forma e apesar de agradecer.mos o facto de participares no debate, afinal isto e um forum, sera que podias participar de uma forma construtiva?

Muito Obrigado.

Quanto ao topico, nao me parece que vaiam gastar dinheiro num jogo para PC, quando cerca de 70% das pessoas hoje em dia, tem uma consola Xbox ou PS3 e/ou um PC antigo.

Seria um desperdicio de dinheiro ate para a Ubisoft fazerem um jogo que não tenha vendas.

Se ja o crysis e o Bioshock nao venderam nada na altura do Natal por causa essencialmente dos requisitos(e nao falo no preço porque nao foi esse o problema), nao me parece que seja este jogo apesar do Hype criado, que nao se compara ao criado pelo Crysis que vá vender quando sair.

Concordo com quase tudo o que disseste no teu post, mas acabas por te contradizer, então se sai novas graficas e hardware a toda a hora, nao vale a pena gastares 1500€ agora porque daqui a 6 meses ou menos ja estas outra vez com os requisitos todos "marados".

Parece-me que e devido a este pequeno grande pormenor que os jogos de PC que mais vendem sao simuladores ou entao jogos de estrategia, pois os requisitos nunca sao muito por ai alem.

Just my 2 cents!

Última edição: 23 de Janeiro de 2008
  20. ObscureAngel

Sim tens razao no que disseste mas o upgrade que fiz ao pc que ta no "my system", o amd, a board, a fonte e a grafica custaram me aproximadamente 300€! isto à 1 ano e meio!

Agora vejamos À 1 ano e meio estavamos no verão de 2006. que componentes tinhamos? Imagiana que eu em vez fazer o upgrade do amd fazia o referido abaixo ( em 2006):

Ja tinhamos core2duo a 2.6 a um preço razoavel, podia optar por uma 7800 ao inves da 7600 e colocar DDRII

Isto possivelmente por perto de +1500€/1700€!

(actualmente 2008) Agora se olharmos para os requesitos do assasin creed, temos o core2duo 2.2 de recomendado, temos as 2gb de ram de minimo que podiamos se quisesemos por ja mais 2gb visto que ddrII neste momento ta baratissimo e se a grafica nao desse conta do recado podiamos por uma 8800GT isto por 300€ no maximo. ja tinhamos mais uma vez um pc para aguentar + 1 ou quem sabe 2 anos. Cumps

ha e ja agora so um acrescento, sim vende se bastantes jogos de estrategia e simuladores, mas os FPS tambem sao bastate adquiridos nos PC's, pois o gameplay dos FPS em pc's é sempre bem melhor devido ao rato.!

Última edição: 23 de Janeiro de 2008

Partilhar esta Página