PC Assassin's Creed: Director's Cut (Ubisoft Montreal)

Assassin's Creed PC to Have Insane Minimum Specs !!?? lol essas specs parece o pc que tinha a 2 anos atras..

Lá por teres 4GB de ram, caixa xpto, uma 8800gtx não penses que todos têm dinheiro como tu para andar a fazer upgrades de processador, placa gráfica, memória, entre outros todos os anos...

Quanto se faz um jogo não se deve só pensar nos que têm um pc bom e podem correr o jogo, mas sim em todos.
 
isso nao pode ser real ... um jogo tem de ser trabalhado para suportar specs ja viram o que era ... esse jogo ia vender 0 pois sao poucos ... os que tem 2gb e que tem dual core ... para mim nao passa de mais um boato
 
não percebo qual o vosso dilema, é dos jogos com dos melhores gráficos que já saiu até hoje, em partes até melhor que o crysis, normal que os requesitos sejam assim.
 
Jogar no pc nao e para quem quer, mas sim para quem pode!

Já agora, esse teu PC é real, ou inventaste as specs para te poderes vir para aqui pavoneares-te?

Não te esqueças que só a tua gráfica terá custado cerca de 600€; e nem toda a gente ganha sequer isso por mês...

A não ser que tenhas "patrocinadores", e nesse caso a tua soberba é de mau gosto...

Cumps

\w/
 
não percebo qual o vosso dilema, é dos jogos com dos melhores gráficos que já saiu até hoje, em partes até melhor que o crysis, normal que os requesitos sejam assim.

Não será bem assim... podemos referir o Call of Duty 4 que tem altos gráficos, tem montes de cenas a acontecer no ecrã... explosões, fumo, corpos qb e é leve como uma pena... joguei-o no meu sistema com quase tudo puxado ao máximo (800x600) sem problemas 8|

E como o CoD 4 sairam montes de jogos com gráficos simplesmente fenomenais mas que tinham motores gráficos extremamente leves... assim de repente lembro-me do Half Life 2 que até com uma Geforce 2 jogava-se MUITO bem (cheguei a experimentar)...


Sim, é notorio que a maioria dos jogos que saiem hoje para pc vêm extremamente mal otimizados... o ciclo de vida do hardware e principalmente das gráficas é cada vez menor etc etc... Virtualmente a cada mês é lançada mais uma gráfica nova, mais um processador novo etc etc... É de facto um tempo de caos para o PC gaming e onde antes um pc durava ainda uns anitos agora é impossivel acreditar nesta velha maxima..
 
Não será bem assim... podemos referir o Call of Duty 4 que tem altos gráficos, tem montes de cenas a acontecer no ecrã... explosões, fumo, corpos qb e é leve como uma pena... joguei-o no meu sistema com quase tudo puxado ao máximo (800x600) sem problemas 8|

E como o CoD 4 sairam montes de jogos com gráficos simplesmente fenomenais mas que tinham motores gráficos extremamente leves... assim de repente lembro-me do Half Life 2 que até com uma Geforce 2 jogava-se MUITO bem (cheguei a experimentar)...


Sim, é notorio que a maioria dos jogos que saiem hoje para pc vêm extremamente mal otimizados... o ciclo de vida do hardware e principalmente das gráficas é cada vez menor etc etc... Virtualmente a cada mês é lançada mais uma gráfica nova, mais um processador novo etc etc... É de facto um tempo de caos para o PC gaming e onde antes um pc durava ainda uns anitos agora é impossivel acreditar nesta velha maxima..

Epah o cod 4 é alta jogo mesmo, mas comparar em gráficos ao crysis ou ao AC é simplesmente ridiculo, o Cod 4 não é extremamente bem optimizado, simplesmente não tem tantos gráficos como o crysis ou o AC, se tivesse muito pc se ia borrar.
 
Epah o cod 4 é alta jogo mesmo, mas comparar em gráficos ao crysis ou ao AC é simplesmente ridiculo, o Cod 4 não é extremamente bem optimizado, simplesmente não tem tantos gráficos como o crysis ou o AC, se tivesse muito pc se ia borrar.

Tens a tua razão e não quis fazer uma comparação directa Crysis - CoD 4 mas a industria já nos deu perolas em termos de gráficos (mais uma vez vou ao exemplo do Half-Life) que não precisavam de computadores que só 0,5% da população tinha para correr com os detalhos no máximo.

Talvez tenha a ver com as produtoras também... A Valve quando lança um jogo é certo que vai ser no minimo excelente logo não olham ao tempo de produção que o jogo leva... ele tem é de ficar perfeito nem que demore "1000 anos" (pelo menos é a ideia que tenho).


Hoje em dia os requisitos minimos nada dizem e acima de tudo são enganadores. O jogo corre mas é quase certo que é praticamente "ijogável". É a experiência que tenho.




My point is: Jogos com gráficos lindos não precisam necessariamente de maquinas de ultima geração para correrem... pelo menos dantes era assim.... >(
 
Última edição:
Eu que pensava que 2 Gb de ram era mais que o suficiente para correr os jogos pelo menos até ao fim de 2008 e já começam a pedir 3?? por este andar daqui a 6 meses quem tem SO a 32 bits vai ter mesmo que mudar ou então não joga.

Mas de facto não se percebe, ambas as consolas ps3 e 360 são mais fracas em termos gráficos que a 2900xt e a 8800Gt e estas é que são pedidas como specs recomendados?? então quer dizer que nas consolas o jogo não está ao máximo???
Já que pedem isto tudo ao menos que se lembrem de tirar os bugs
 
Oh My God!

Pedem 3gb de Ram?!

Quer dizer, fazem o jogo para a x360 que já cá anda á 2 anos e para a ps3 que já cá anda á 1, que têm gráficas inferiores e pouca ram (a ver os 512mb da 360 e os 256rsx da ps3, tou errado?) , e o jogo corre bem (ok.. com alguns bugs pelo que tenho lido)...

Mas quem tem pc com por ex. 512mb de ram e uma 6600gt (para mim o que deviam ser os minimium requirements) tem de levar com 2GB RAM e uma gráfica de nova geração.. LOL! é o rir.. Estes gajos não têm ponta por onde se lhe peguem.. Tão a matar o pc gaming sem dúvida.
 
Oh My God!

Pedem 3gb de Ram?!

Quer dizer, fazem o jogo para a x360 que já cá anda á 2 anos e para a ps3 que já cá anda á 1, que têm gráficas inferiores e pouca ram (a ver os 512mb da 360 e os 256rsx da ps3, tou errado?) , e o jogo corre bem (ok.. com alguns bugs pelo que tenho lido)...

Mas quem tem pc com por ex. 512mb de ram e uma 6600gt (para mim o que deviam ser os minimium requirements) tem de levar com 2GB RAM e uma gráfica de nova geração.. LOL! é o rir.. Estes gajos não têm ponta por onde se lhe peguem.. Tão a matar o pc gaming sem dúvida.
Cá para mim eles estão a contar que as pessoas tenham feito upgrade devido ao Crysis e assim aproveitam e cagam na optimização:lol::lol:
 
Não será bem assim... podemos referir o Call of Duty 4 que tem altos gráficos, tem montes de cenas a acontecer no ecrã... explosões, fumo, corpos qb e é leve como uma pena... joguei-o no meu sistema com quase tudo puxado ao máximo (800x600) sem problemas 8|

E como o CoD 4 sairam montes de jogos com gráficos simplesmente fenomenais mas que tinham motores gráficos extremamente leves... assim de repente lembro-me do Half Life 2 que até com uma Geforce 2 jogava-se MUITO bem (cheguei a experimentar)...


Sim, é notorio que a maioria dos jogos que saiem hoje para pc vêm extremamente mal otimizados... o ciclo de vida do hardware e principalmente das gráficas é cada vez menor etc etc... Virtualmente a cada mês é lançada mais uma gráfica nova, mais um processador novo etc etc... É de facto um tempo de caos para o PC gaming e onde antes um pc durava ainda uns anitos agora é impossivel acreditar nesta velha maxima..

Ya e tem, mas a fisica conta bastante nao é so graficos!

JA viste bem a interactividade do crysis?

é ke é demais nao ha praticamente nada ke nao se mexa kuando ferres um tiro! ou uma granada, e ainda podes la andar com bokados de palmeira na mao!

Resultado do AC: Má optimização ponto final!se vao ter poucas vendas para pc entao o problema é deles!

Cumps...
 
Ya e tem, mas a fisica conta bastante nao é so graficos!

JA viste bem a interactividade do crysis?

é ke é demais nao ha praticamente nada ke nao se mexa kuando ferres um tiro! ou uma granada, e ainda podes la andar com bokados de palmeira na mao!

Resultado do AC: Má optimização ponto final!se vao ter poucas vendas para pc entao o problema é deles!

Cumps...

sim, mas a parte da "física" do jogo é toda (ou devia se o jogo estiver bem feito) lidada pelo CPU, que pelos visto ainda não são muito bem aproveitados em dual core

Só os homens é que não se mexem quando levam um tiro:D
 
É muito simples... se o Crysis foi o que foi ao nível das vendas em todos mercados graças ao exigentes requisitos do sistema, o AC vai se tornar noutro flop de vendas no PC.

Para lançarem um port sem qualquer tipo de optimização (e não me venham com a desculpa de que o jogo é melhor do que Crysis a esse nível porque não é, é já pude experimentar ambos no melhor hardware disponível), mais valia estarem quietinhos e manterem o jogo como exclusivo de consolas.

Falou-se aqui do COD4, e apesar de não ser um jogo com o nível gráfico de qualquer um dos títulos falados acima, é um jogo com visuais excelentes ainda assim, com um uso da física bem acima da média e com uma qualidade sonora que sempre marcou os títulos da série.

É no entanto, e tal como o HL2 na altura do seu lançamento, um jogo muito acima de tudo o que saiu no mesmo periodo. Não teve a pretençaõ de ser "groundbreaking", mais ainda assim elevou a fasquia, mostrando o que se pode fazer com a tecnologia que as máquinas actuais conseguem executar. Ou seja, qualquer pessoa com um PC comprado no último ano, para não dizer com mais tempo, tem aqui um dos melhores jogos do ano e de sempre que não sacrifica nada em termos de qualidade, mas ao mesmo tempo é extremamente escalável permitindo a sistemas mais low-end usufruir de uma boa experiência de jogo.

A tudo isto eu chamo de "desenvolvimento racional", em que a soma do todo permite ao máximo de jogadores poderem ter acesso ao título desenvolvido e não apenas a "meia dúzia" de abençoados.

Depois admiram-se da pirataria e todos os restantes fenómenos à volta dos gaming nos PCs.
É natural que assim seja, pois são na sua grande maioria as editoras que empurram o comum dos mortais por esse caminho, a menos que a ideia seja efectivamente tirar uma plataforma do cenário e matar de uma vez por todas o PC enquanto sistema para jogos.

Para resumir tudo há um termo que se aplica e é preguiça. Fizeram €450Mil. de receitas no Q3 de 2007 e são forretas o suficiente para não investirem na conversão do Assassin's Creed para PC... já ganharam dinheiro a mais do que aquilo que iriam ganhar se o jogo tivesse boa aceitação no PC...
 
Última edição:
Back
Topo