PC Assassin's Creed: Director's Cut (Ubisoft Montreal)

Segundo sei o V-Sync vai impedir o efeito de tearing e tornar o jogo bastante mais fluido. Para impedir a tal questão do lag é necessário ter a opção Triple Buffering activada, regra geral todos os jogos onde se pode ligar o V-Sync tb têm esta opção anexada, caso contrário acho que é algo que pode ser mudado na própria opção da gráfica.

O único contratempo do V-Sync é que este vai limitar a contagem de fps de acordo com o refresh rate escolhido, como geralmente este é de 60hz, ficamos então "capados" nos 60fps. Eu tenho-o sempre activado, simplesmente porque não gosto nada do efeito de tearing que ás vezes pode ocorrer, principalmente quando mexo repentinamente o rato. Sinceramente não vejo razões para que o V-Sync não esteja activado, a não ser que queiram contagens de fps acima da média ou assim...se bem que pessoalmente ache que 60fps já são suficientes.
 
Sem muito detalhe técnico: A maior diferença visual sentida com a ausência de v-sync é normalmente a sensação de ter partes do ecrã desencontradas, que se notam sempre que se gira em torno do ambiente gráfico do jogo, isto é, por vezes quando se olha em volta surgem umas discrepâncias na imagem, junto ao centro do ecrã, uma linha horizontal que revela um certo atraso entre a metade superior e a metade inferior do ecrã, deixando de "encaixar" bem uma na outra na composição da imagem.
O que o V-Sync faz é evitar que essa discrepância se sinta, fazendo com que a fluidez aparente da imagem seja melhorada... Excepto se o jogo exigir muito... Quando a placa já está a desempenhar uma tarefa exigente o V-Sync vai exigir uma carga adicional, que pode tornar o jogo mais lento e isso seria contraproducente ja que em não abonaria a favor da fluidez da imagem.

Resumo:
Ligar se o jogo não está a puxar muito pelo sistema e quando se nota demasiado o tearing.
Desligar se o jogo puxa muito pelo sistema (para evitar perda de performance gráfica) ou quando não se nota o tearing mesmo com o v-sync desligado - isso seria redundante e sempre se podem ganhar uns frames para investir noutros aspectos visuais.
 
Última edição:
Sou mesmo bot neste jogo empanquei logo no inicio :P

RFD0r.jpg


Eu faço o que eles pedem mas não acontece nada.
 
Assassin's Creed 1 - requisitos recomendados mas e muito lento

Boas, pessoal,Sou novo no Fórum e queria começar a minha participação com uma dúvida que creio ser possível obter de vocês uma forte ajuda.Instalei o assassin's creed 1 no meu pc, pois tinha visto que cumpria os requisitos recomendados, mas apenas funciona com tudo no mínimo...O meu pc tem:Intel Core2 CPU T5600 1.83GHz2gb de RAMWindows 7 32bitNvidia GeForce go 7600Já instalei a derive do site da Nvidea, mas nada de mais...O pc é do ano do Jogo, e eu espera que pudesse correr sem problemas... O que não acontece...Agradecia imenso a vossa ajuda
 
Boas gente, nao consigo jogar este jogo sem mais tarde ou mais cedo o mesmo bloquear, só me acontece neste, normalmente é sempre passado entre 15min~30min, perco a vontade de jogar o jogo sabendo que a qualquer momento pode bloquear, já troquei os DX e nada.
 
Back
Topo