nouseforaname
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Segundo sei o V-Sync vai impedir o efeito de tearing e tornar o jogo bastante mais fluido. Para impedir a tal questão do lag é necessário ter a opção Triple Buffering activada, regra geral todos os jogos onde se pode ligar o V-Sync tb têm esta opção anexada, caso contrário acho que é algo que pode ser mudado na própria opção da gráfica.
O único contratempo do V-Sync é que este vai limitar a contagem de fps de acordo com o refresh rate escolhido, como geralmente este é de 60hz, ficamos então "capados" nos 60fps. Eu tenho-o sempre activado, simplesmente porque não gosto nada do efeito de tearing que ás vezes pode ocorrer, principalmente quando mexo repentinamente o rato. Sinceramente não vejo razões para que o V-Sync não esteja activado, a não ser que queiram contagens de fps acima da média ou assim...se bem que pessoalmente ache que 60fps já são suficientes.
O único contratempo do V-Sync é que este vai limitar a contagem de fps de acordo com o refresh rate escolhido, como geralmente este é de 60hz, ficamos então "capados" nos 60fps. Eu tenho-o sempre activado, simplesmente porque não gosto nada do efeito de tearing que ás vezes pode ocorrer, principalmente quando mexo repentinamente o rato. Sinceramente não vejo razões para que o V-Sync não esteja activado, a não ser que queiram contagens de fps acima da média ou assim...se bem que pessoalmente ache que 60fps já são suficientes.