PC Assassin's Creed: Director's Cut (Ubisoft Montreal)

Por essa lógica a PS2 e a PSP não existiam nesta altura porque vêem tudo o que é jogo pirateado com a maior facilidade possível praticamente desde o lançamento...

Não compares a pirataria numa PS2/PSP com a do PC. Nas consolas tu tens de chipá-las, alterar firmwares, perder a garantia pelo caminho. Não é tão acessivel ao consumidor menos informado. Sim há muita gente que o faz, mas não como o PC que não perdes nada em piratear.

enfim a factores que na sua generalidade ainda não amadureceram o suficiente nas consolas para que façam sentido
Hein? Diz isso aos milhões que jogam FPSs nas consolas...
A diferença entre o PC Gamer e o Console Gamer é cada vez mais pequena. O maior gap ainda é na interface, e sem duvida que o comando de uma consola não é tão bom para RTS ou MMORPGs.
 
Última edição:
concordo, pessoalmente ando a perder o interesse nos jogos pk ha 4 ou 5 anos k a maioria dos jogos k saiem sao sempre os mesmos, mas com motores graficos melhores, ha uma enorme falta d imaginação e de capacidade tecnica por parte das produtoras, programadores incompetentes k so sabem usar o maximo das caracteristicas disponiveis dos pcs e mesmo assim conseguem um produto muito fraco a todos os niveis


Nem por isso e o crysis bioshock é falta de imaginação?

O jogos da wii!

Eu acho é ke agora é ke tao a mudar as coisas!

CUmps!
 
Hein? Diz isso aos milhões que jogam FPSs nas consolas...
Mas não compares os 3 milhões do source, mais os do 1.6 mais os do CZ (e isto são apenas 3 jogos), depois há os outros jogos obviamente (tipo AA, CoD2 e 4 e muitos outros que têm pequenas comunidades por assim dizer:P).
A diferença entre o PC Gamer e o Console Gamer é cada vez mais pequena. O maior gap ainda é na interface, e sem duvida que o comando de uma consola não é tão bom para RTS ou MMORPGs.
Realmente nunca me imaginei a jogar um RTS numa consola, MMORPG ainda vá lá que não vá, agora RTS no thanks:P
 
Mas não compares os 3 milhões do source, mais os do 1.6 mais os do CZ (e isto são apenas 3 jogos), depois há os outros jogos obviamente (tipo AA, CoD2 e 4 e muitos outros que têm pequenas comunidades por assim dizer:P).
Só um pormenor. Esses 2 jogos já existem antes das consolas terem online de jeito, e muitos do que jogam agora já jogavam "back in the day". De qualquer forma eu não comparo número, comparo perfil de jogador e para mim a diferença é cada vez menos. Aliás eu era um PC Gamer, e acho que não mudei o meu perfil de repente.

Fartei-me de FPS online (ou melhor, do FPS online hardcore) muito antes de passar para as consolas.
 
Só um pormenor. Esses 2 jogos já existem antes das consolas terem online de jeito, e muitos do que jogam agora já jogavam "back in the day". De qualquer forma eu não comparo número, comparo perfil de jogador e para mim a diferença é cada vez menos. Aliás eu era um PC Gamer, e acho que não mudei o meu perfil de repente.

Fartei-me de FPS online (ou melhor, do FPS online hardcore) muito antes de passar para as consolas.


é verdade que certos jogos hoje em dia apostam muito nos gráficos e pouco na história e etc mas temos que ver que ainda assim existem muitos bons jogos que puxam qualquer um por exemplo bioshock ou cod4 e cod4 multiplayer tambem é muito bom mas tambem precebo a tua opinião mas cada um tambem tem os seus gostos aproveito tambem para dizer que estes specs do AC são um exagero de má optimização e com o meu PC que tá no my system ainda n tive problemas kom jogos quero ver com o AC...cumps
 
Só um pormenor. Esses 2 jogos já existem antes das consolas terem online de jeito, e muitos do que jogam agora já jogavam "back in the day". De qualquer forma eu não comparo número, comparo perfil de jogador e para mim a diferença é cada vez menos. Aliás eu era um PC Gamer, e acho que não mudei o meu perfil de repente.

Fartei-me de FPS online (ou melhor, do FPS online hardcore) muito antes de passar para as consolas.
Eu sou mais o contrário, antes era console gamer e agora sou pc gamer:P
 
Não compares a pirataria numa PS2/PSP com a do PC. Nas consolas tu tens de chipá-las, alterar firmwares, perder a garantia pelo caminho. Não é tão acessivel ao consumidor menos informado. Sim há muita gente que o faz, mas não como o PC que não perdes nada em piratear.

Isso de perder garantia na PS2 não é bem assim, podes jogar jogos copiados sem chip, sem modificações internas na consola.
 
Não compares a pirataria numa PS2/PSP com a do PC. Nas consolas tu tens de chipá-las, alterar firmwares, perder a garantia pelo caminho. Não é tão acessivel ao consumidor menos informado. Sim há muita gente que o faz, mas não como o PC que não perdes nada em piratear.

Comparo porque é perfeitamente comparável tendo em conta a base instalada e a banalização de todos os mods que permitem jogar cópias, tanto numa como na outra. E digo-te mais, conheço muito boa gente que nem sabe que os putos deles têm uma PSP flashada para correr software pirata e já presenciei situações desse género em lojas do ramo, em que clientes foram reclamar mensagens de erro ao correr jogos novos que facilmente se associam a firmware moddado sem que tivessem conhecimento disso.


Hein? Diz isso aos milhões que jogam FPSs nas consolas...
A diferença entre o PC Gamer e o Console Gamer é cada vez mais pequena. O maior gap ainda é na interface, e sem duvida que o comando de uma consola não é tão bom para RTS ou MMORPGs.

Milhões que jogam FPS numa consola? Agora sou eu que digo, queres mesmo estabelecer essa comparação versus PC?
 
Milhões que jogam FPS numa consola? Agora sou eu que digo, queres mesmo estabelecer essa comparação versus PC?

Eu não comparo números, comparo perfis porque como já disse os números são incomparáveis devido aos inumeros jogadores PC online que jogam o mesmo jogo há anos, antes das consolas terem sequer um online de jeito.

Se não mudaram para outros jogos de PC, dificilmente mudariam para um jogo de consolas...
E mesmo tendo o número de jogadores inferiores ao PC, eles já existem e não são menos exigentes que os de PC.
 
Última edição:
O que está em parenteses é os requesitos para o Vista, tipo 3 GB recomendados para o vista, 2 GB recomendados para o XP. O mesmo para os processadores e gráfica


O Vista é que é mau para jogos, não é culpa da ubisoft
 
também diziam que ia ser ablsolutamente brilhante e afinal foi mais decepcionante que brilhante... não acredito, só quando vir na caixa na loja.
 
O que está em parenteses é os requesitos para o Vista, tipo 3 GB recomendados para o vista, 2 GB recomendados para o XP. O mesmo para os processadores e gráfica


O Vista é que é mau para jogos, não é culpa da ubisoft
Ya pá é isso tudo, mas no entanto o crysis só pede 2 gb de ram, se calhar este jogo vai ser muito melhor, em termos de specs que o crysis, por isso não venhas por as culpas no vista que aqui a unica culpada é a ubisoft
 
Ya pá é isso tudo, mas no entanto o crysis só pede 2 gb de ram, se calhar este jogo vai ser muito melhor, em termos de specs que o crysis, por isso não venhas por as culpas no vista que aqui a unica culpada é a ubisoft
Concordo, e não me venham dizer que em certas alturas AC é melhor que Crysis em termos visuais, porque não é (isto tendo em conta que EU uso as ULTRA HIGH SETTINGS)
 
Concordo, e não me venham dizer que em certas alturas AC é melhor que Crysis em termos visuais, porque não é (isto tendo em conta que EU uso as ULTRA HIGH SETTINGS)

TU curtes jogar a 15 fps? Tenho pc melhor que o teu e não consigo jogar perfeitamente em very high quanto mais em ULTRA high..lol

Não acredito que este AC puxe tanto.
 
TU curtes jogar a 15 fps? Tenho pc melhor que o teu e não consigo jogar perfeitamente em very high quanto mais em ULTRA high..lol

Não acredito que este AC puxe tanto.
Não reparaste que a minha GTS está OC logo o meu sistema é melhor do que o teu (o teu cpu está muito OC mas em Crysis não preciso de overclockar o cpu pois até um P4 a 4Ghz dá conta do assunto), é mais que óbvio que a GTS 512Mb quando OC (e o meu OC é superior ao OC que as SuperSpuerClocked levam) passa uma GTX em stock mas isso já se sabia:P
Consigo jogar a 1280x1024, Ultra High settings e fico com ~23 FPS em Vista 64Bit com Dx10, ainda hei-de experimentar no XP, no Crysis até 20FPS são fluídos;)
 
Não reparaste que a minha GTS está OC logo o meu sistema é melhor do que o teu (o teu cpu está muito OC mas em Crysis não preciso de overclockar o cpu pois até um P4 a 4Ghz dá conta do assunto), é mais que óbvio que a GTS 512Mb quando OC (e o meu OC é superior ao OC que as SuperSpuerClocked levam) passa uma GTX em stock mas isso já se sabia:P
Consigo jogar a 1280x1024, Ultra High settings e fico com ~23 FPS em Vista 64Bit com Dx10, ainda hei-de experimentar no XP, no Crysis até 20FPS são fluídos;)

LOL, eu jogo a 1680*1050, ai está a diferença, e a esta resolução a tua GTS não passa a GTX.

Mas enfim, não estou aqui a medir pilinhas, só acho que 20 fps não é jogavel, na minha opiniao.
 
LOL, eu jogo a 1680*1050, ai está a diferença, e a esta resolução a tua GTS não passa a GTX.

Mas enfim, não estou aqui a medir pilinhas, só acho que 20 fps não é jogavel, na minha opiniao.
Eu acho que 20FPS são bastante jogáveis em singleplayer (isto no Crysis porque por exemplo em CoD4 é 100% injogável), no multiplayer já é outra conversa obviamente.
Mas posso jogar em XP e pôr efeitos Dx10 e Ultra High settings e ganho mais fps por diferenças minimas:)
 
Back
Topo