PS3 Assassin's Creed II (Ubisoft)

s há malta q nem uma resposta consegue compreender como hade perceber o ASSASSIN'S CREED?!!!
Com essa tua maneira de falar nem Deus te há-de perceber:rolleyes:
eu disse tomara q 90% dos jogos fossem tao repetitivos como AC mas era em sentido figurado ou seja... ha por muita meda mto mais repetitiva... quem diz q é repetitivo é esse tipos q jogam 3 jogos por semana e so fazem as missoes principais e sempre a abrir...
Nem por isso, quem diz que é repetitivo é porque as missões são mais do mesmo;)
pa dizerem como alguem disse um jogo cheio de bugs é pq nem uma PS3 deve ter e um LCD decente e fala de boca :P:P
Pelo que consegui perceber, os bugs são facilmente explicados pela ausênsia de uma PS3 (duhh) e de um LCD decente (WTF!):rolleyes:
mas cada um com a a sua opinião.... joguem antes jogos sem bugs mas onde a unica coisa q têm de fazer é carregar no gatilho loll ol é capaz de ser o melhor pra a capacidade de alguns :):):)
What?? se falasses português coerente a malta agradecia;)
Segundo o que tu dizes, os jogos sem bugs são aqueles em que só tem que se carregar no gatilho (?), ou seja não são muito complexos e são para aqueles sem capacidade (capacidade de quê? jogar?), pelo que sei os First Person Shooter são dos jogos mais jogados e que existem mais capacidades, oh well, tiveste graça a sério que sim.
Só por este teu post tenho o direito de fazer report, segundo as regras linguagem exageradamente pitex não são permitidas, aprende a escrever português antes de discutires/opinares qualquer coisa.
 
Última edição:
o que quis dizer é q há muita gente que vem para aqui largar postas de pescada sobre os jogos apenas pelo que le e ouve dizer e nem PS3 ou nem a demo do jogo jogou...enfim... n perceberam a piada dos 90 % prontos... se ha malta q só sabe jogar jogos em que quer é carregar no gatilho e pensar pouco :P:P mas cada um sabe de si eu gosto do gosto e felizmente muitos milhoes por esse mundo fora tambem...
 
Penso que a história dos 90% é fácil de perceber - traduzindo: quem dera que 90% dos jogos tivessem a qualidade que tem o AC.

AC realmente parece-me ser um jogão, embora ainda não ter exprementado :(
 
É realmente repetitivo o jogo, mas para ser sincero só é extremamente repetitivo de um jogador quiser fazer tudo ou seja antes da missão de assassinar fizer todas as mini quests que levam ao assassinato se fizerem apenas as obrigatórias torna-se muito menos repetitivo. Tendo em conta que a base do jogo na minha opinião está muito boa caso eles se concentrem fortemente no aspecto das missões sairá de lá um grande jogo, visto que este é o ponto fraco do jogo.

Com essa tua maneira de falar nem Deus te há-de perceber:rolleyes:
Nem por isso, quem diz que é repetitivo é porque as missões são mais do mesmo;)
Pelo que consegui perceber, os bugs são facilmente explicados pela ausênsia de uma PS3 (duhh) e de um LCD decente (WTF!):rolleyes:
What?? se falasses português coerente a malta agradecia;)
Segundo o que tu dizes, os jogos sem bugs são aqueles em que só tem que se carregar no gatilho (?), ou seja não são muito complexos e são para aqueles sem capacidade (capacidade de quê? jogar?), pelo que sei os First Person Shooter são dos jogos mais jogados e que existem mais capacidades, oh well, tiveste graça a sério que sim.
Só por este teu post tenho o direito de fazer report, segundo as regras linguagem exageradamente pitex não são permitidas, aprende a escrever português antes de discutires/opinares qualquer coisa.

Não sei o que ele quis dizer com o LCD mas penso que o que ele quis dizer com a PS3 é que quem viu bugs foi quando jogou na versão da PS3 visto que este veio toda bugada motivo pelo qual foi lançado um patch pouco depois do jogo ter saído, mas tendo jogado ele na 360 posso dizer que caso a versão do PC venha como a da 360 que é bastante provável esta virá praticamente livre de bugs.
 
Última edição:
Boas.
Como é possível alguém que não tem o jogo e nunca o experimentou, conseguir definir a qualidade do mesmo?! :paranoid: Baseiam a vossa opinião em que?!trailers do jogo??imagens?!vídeos YouTube?!
Por favor quem não tem os jogos deixe-se de mandar postas de pescada e estar para aqui a dizer se é bom ou mau!!
Acerca do AC2 vamos aguardar e esperar noticias oficiais, porque de rumores vivem as revistas cor de rosa!:joker:
cumps

 
Eu não vejo a hora do 1º AC chegar ao PC.

Como não tenho muito tempo para jogar, quando o 2º vier pode ser que já tenha terminado o 1º. :D :D :D

Espero é que apostem na qualidade. Se assim for o filão pode ser inesgotável.

Cumps
 
Boas.
Como é possível alguém que não tem o jogo e nunca o experimentou, conseguir definir a qualidade do mesmo?! :paranoid: Baseiam a vossa opinião em que?!trailers do jogo??imagens?!vídeos YouTube?!
Por favor quem não tem os jogos deixe-se de mandar postas de pescada e estar para aqui a dizer se é bom ou mau!!​
Eu alguma vez disse que AC era bom ou mau??? aprendam a ler...
O que eu disse foi que pelo que dizem AC é repetitivo, e quanto aos bugs até parece que é preciso experimentar o jogo para saber ou uns 5 videos no youtube não provam que o jogo tem muitos bugs? (ainda falavam do Crysis OMG8|)
Enfim, querem chorar por eu criticar o jogo que tanto gostam? chorem à vontade e deixem de mandar postas de bacalhau pelo amor da santa.
Ao contrário do que possas pensar eu li todas as previsões que possas imaginar desde que o jogo foi anunciado, sei practicamente tudo o que não é spoiler assim como as suas features, só falta ver como é a gameplay.
 
falta-te o essencial...jogar!!
Ou agora por teres visto todos os grandes prémios de F1 e saberes tudo sobre a modalidade...e teres lido tudo o que há para ler etc etc etc faz de ti um piloto de F1?!?! (isto é só uma comparação....não vás tu pensar outra coisa :joker:)
não vale a pena continuar a conversa...ate porque eu em momento algum disse se gostava ou nao do jogo!Pelos vistos temos de ir os dois para a escola!há mais quem não saiba ler....:lol:
 
não vale a pena continuar a conversa...ate porque eu em momento algum disse se gostava ou nao do jogo!Pelos vistos temos de ir os dois para a escola!há mais quem não saiba ler....:lol:
Se não gostas então porque é que o defendes? É o mesmo que dizeres que não gostas da XboX mas quando falam mal dela começas logo a dizer que é excelente. (isto foi só um exemplo ficticio)
Está subentendido nas tuas palavras que gostas do jogo caso contrário não o defenderias.
 
Para mim bastava que não tivesse tantas side quest (ou pelo menos umas tão demoradas, longas e repetitivas como o 1º), e mais missões principais. Adorei o enredo do 1º.
 
Ubisoft has today announced targets for its next financial year (April 1, 2009 - March 31, 2010), confirming the release of Assassin's Creed 2, Splinter Cell Conviction and a new Ghost Recon game.

Yves Guillemot commented: "2009-10 looks very promising and our teams are working flat-out to provide gamers with the best the industry has to offer. Our line-up comprises several potential blockbusters with the launch of 7 franchises, including Assassin's Creed, Splinter Cell and Ghost Recon, as well as 4 license-based games including James Cameron's Avatar, 3 new brands and a further-enhanced casual games portfolio."

Ubisoft confirmed that the 12 month period beginning April 1, 2009 will see the release of Assassin's Creed 2, Splinter Cell Conviction, Anno, I am Alive, James Cameron's Avatar, a new Teenage Mutant Ninja Turtles game and the sequel to Arthur and the Invisibles.
http://www.videogamer.com/news/22-01-2009-10460.html
 
Depois das previsões de Michael Pachter, a Ubisoft anunciou hoje os seus objectos para o próximo ano fiscal (que tem inicio no dia 1 de Abril de 2009 e termina a 3 de Março de 2010), confirmando o lançamento de Assassin´s Creed 2, Splinter Cell Conviction e um novo jogo da série Ghost Recon.



Yves Guillemot, presidente da companhia gaulesa, comentou que, "2009-2010 parece ser um ano muito promissor e as nossas equipas estão a trabalhar arduamente para oferecer aos jogadores o melhor que a industria tem para oferecer. A nossa linha de jogos inclui vários potenciais 'blockbusters' com o lançamento de 7 franquias que incluem Assassin´s Creed, Splinter Cell e ghost Recon, assim como 4 jogos inspirados em licenças como James Cameron Avatar´s, 3 novos jogos totalmente originais e um novo e aprimorado catálogo de jogos virado para o público casual."



A Ubisoft confirmou que, durante o período de 12 meses que tem inicio no dia 1 de Abril de 2009, os jogadores vão poder contar com os lançamentos de Assassin´s Creed 2, Splinter Cell Conviction, Anno, I am Alive, James Cameron Avatar´s, um novo jogo das Tartarugas Ninja e a sequela do jogo Arthur and the Invisibles.
Fonte: Eurogamer.pt
 
Realmente o problema do primeiro é mesmo esse, a repetitividade. Se melhorarem isso neste segundo, penso que tem tudo para ser um excelente jogo mesmo.
 
Eu mal posso esperar por este jogo... Sou um fã incontestado do original, onde a grande maioria das falhas que lhe apontam, eu vejo como benesses. ;)
 
Eu mal posso esperar por este jogo... Sou um fã incontestado do original, onde a grande maioria das falhas que lhe apontam, eu vejo como benesses. ;)

Eu hj comprei no miau espero que chegue amanha, tou mortinho para jogar este jgo k tem lindos graficos, e como sou um gamer trabalhador onde o tempo nao é muito e nao é certo as horas de jogo, e ja joguei um pouco para o pc, isso de repetitivo nao vai ser problema para mim pois é pa ir com calma que o AC 2 ainda leva tempo :009:
 
Back
Topo