PS3 Assassin's Creed II (Ubisoft)

O lado histórico do jogo até é o que aprecio mais, mas aqui também é um campo subjectivo, é um jogo que não é para todos, depende da onda de cada um.
O maior problema, pelo menos para mim, é mesmo a repetitividade.

Se a Ubisoft tiver este factor em conta para o próximo, ou melhor, se tiver em conta os campos em que o jogo foi mais criticado, certamente que sairá um jogo brilhante.
 
Última edição:
Se quiserem continuar com o tema dos "assassinatos", então que joguem a fundo o Hitman: Blood Money para aprenderem umas coisitas...

;), Eit , de certeza que há pessoal aqui que censuram o jogo e se calhar fundamentam-se com imagens do Google, ou como referido anteriormente videos do Youtube.

Ai ai :wvsore:
 
O primeiro jogo foi muito bom quer em termos visuais, quer em termos sonoros. Contudo vacilou ao ter sido repetivo, o que é pena, pois caso tivessem sido acrescentadas umas side-quests, teria sido excelente.
Por seu lado, no que toca à estória do mesmo, penso que é brilhante. Mal posso esperar pela sua sequela.
 
O primeiro jogo foi muito bom quer em termos visuais, quer em termos sonoros. Contudo vacilou ao ter sido repetivo, o que é pena, pois caso tivessem sido acrescentadas umas side-quests, teria sido excelente.
Por seu lado, no que toca à estória do mesmo, penso que é brilhante. Mal posso esperar pela sua sequela.

Concordo contigo relativamente às side quests. Quando comprei o Assassins há 3 semanas não sabia o que esperar por ele. Muitos diziam bem, outros mal. Por isso, pensei que só mesmo eu para tirar as provas dos 9.
Só posso dizer que para mim foi dos melhores jogos que já joguei. Eu passei-o numa semana. Claro que ao passa-lo numa semana nota-se mais a repetição. O ideal para pessoas menos pacientes seria acaba-lo calmamente num mês.
Em termos de historia está fenomenal. A liberdade de movimentos não tem palavras.

O AC 2 está na minha lista mal saia.
 
Boas,

Em relação ao Assassins Creed, achei o jogo mto bom em termos de jogabilidade, e graficos, se bem que o achei um pouco repetitivo, [Falar la com os Gajos, Point of View, Matar :) ] ao fim de um tempo fartava-me de fazer sempre o mesmo..

Não dizendo que é mau pq não o é, mas na minha opinião poderiam ter diversificado mais as missoes, algo do genero, perseguições a cavalo, andar na agua, barcos etc.. uma cena diferente.. Achava que o jogo tinha boas capacidades para o fazer.. era um dos eleitos para o ano de 2008 mas.... fiquei um pouco desiludido.. confesso

So me resta esperar pelo 2 e ver se não é tão "pachorrento"

Abraços
Just my opinion
 
Eu como adoro o período das Cruzadas tive que jogar este jogo. Realmente o ambiente de todo o jogo é fenomenal e transporta-nos mesmo para aquela época. Tanto a nível sonoro como visual o jogo é excelente. As animações estão algo do outro mundo, pois tem uma suavidade incrível e o poder-se subir a qualquer estrutura dá uma sensação de liberdade muito grande.

Mas agora o que minou o jogo foi sem dúvida estar-mos a fazer a mesma coisa uma e outra vez... pouco havia para fazer se ñ ter que espiar alguém, roubar algo, salvar cidadãos ou correr atrás de bandeiras!!

Espero que o próximo consiga uma emersão completa no que diz respeito ao ambiente tal como o primeiro, mas que tenha mais para fazer mais... um bocado à imagem do GTA em que é um jogo que uma pessoa muitas vezes entra ñ para completar missões importantes mas para ir curtir na cidade a fazer porcaria...

Eu gostei do AC, espero que realmente o 2 pegue no que de mal tem o primeiro e realmente façam um grande jogo.

cumps.
 
No geral gostei do AC.
Mas... necessita de facto de melhorar em alguns aspectos.

Visualmente acho que o primeiro está do num grande nível. Pena a baixa frame rate e a existência de screen tearing. É compreensível porque aquelas cidades exigem muito.

O gameplay é o q toda a gente diz: repetitivo.

Julgo que com algumas melhorias o AC2 pode ser um grande jogo.
 
:009:eheh , já tou ansioso por este titulo, eu gostei e sinceramente para mim que era fãn de POP este jogo foi um marco e um grande jogo next gen
 
A amazon até já tem no pre-order o pack Modern Warfare 2+ Bioshock 2 + Assassin's Creed 2 por 114libras :o tenho mesmo que ter estes 3, e o Max payne 3 também tem que chover para estes lados :D
 
Se estão ansiosos para descobrir mais sobre a sequela se Assassin's Creed não vão ter que esperar muito pois a edição de Maio da revista Game Informer tem detalhes exclusivos sobre Assassin's Creed 2 que foram agora revelados na internet por quem teve acesso à revista antes do tempo.
Segundo o especial dedicado ao jogo, vamos ter várias armas novas como machados, martelos, lanças, dois tipos de espada diferentes e duas lâminas mais pequenas. Tal como anteriormente especulado agora vamos poder nadar e a oficina de trabalhos de Da Vinci vai marcar presença no jogo.
Isto porque a sequela decorre em 1476 e o protagonista é Ezio Auditore de Firenze, um nobre de Florença que é descendente de Altaír. Várias localizações famosas como a Basílica de São Marco, o Grande Canal, o Pequeno Canal e a ponte Rialto vão surgir no jogo que também vai-nos colocar perante figuras como Machiavelli, Caterina Sforza e Lorenzo de Medici.
O jogo vai ter um novo sistema de notoriedade que regula a forma como os soldados inimigos e as pessoas nos tratam. Agora vai ser possível tirar as armas aos inimigos e usá-las, cada uma das armas tem um movimento especial e para os que se queixavam das missões do primeiro, na sequela vamos ter 16 tipos de missões diferentes.
As missões que nos forçavam a roubar objectos ou a ouvir conversas foram retiradas e em Assassin's Creed 2 apanhar objectos secretos como bandeiras vai ser mais recompensador pois quanto mais segredos conseguimos encontrar mais bónus ganhamos para usar no jogo.
Novos inimigos foram incluídos com características e fraquezas específicas. O artigo refere arqueiros, inimigos com armaduras e outros com diferentes tipos de armas. Todos com comportamento diferentes que se escondem quando se apercebem da nossa presença para nos atacar de surpresa.
Existe uma sequência de dia e noite, a tentativa de assassinato de Lorenzo de Medici é recriada no jogo e também é referido que estão 240 pessoas a trabalhar no jogo.
Entretanto já surgiram informações na internet que nos indicam a capa do jogo.

Mesma informação mas em português. Fonte: Eurogamer
 
E a bela da capa (versão PS3):

assa2ps3.jpg


:D
 
Back
Topo