PS3 Assassin's Creed II (Ubisoft)

Well, what do you know. After the cliffhanger ending of the first game, Assassin’s Creed is back for more. “A New Hero for a New Time,” eh? What could that possibly mean? Just judging from the cover art, this isn’t the same Altair that we’re used to. At the very least, he’s picked up some spiffy new threads, right? Nope. In Assassin’s Creed 2, players take on the role of Ezio, a young noble whose family was lost through rival ruling families' betrayals. In addition to the new character, players are going to get to explore a new setting: Renaissance-era Venice.

maycoverstory.jpg


Game Informer

Badass :drooling:
 
Tenho o 1º,e passado uns tempos ficou muito repetitivo,mas nao deixou de ser um grande jogo! Este vai ter muitas coisas novas,isso é muito bom...
 
Uma pergunta de quem não jogou o primeiro hehe:

-O primeiro não se passava no tempo das cruzadas???

É que sinceramente este parece mais ser na época do Renascimento...
 
A história do primeiro jogo é passada no ano 2012. Tu és Desmond Miles, um barman que é raptado pela Empresa Abstergo para ser usado como cobaia numa experiência chamada Animus. Essa experiência consiste numa máquina que consegue estimular o cerebro de forma a que ele consiga reviver memóries ancestrais guardadas dentro do teu DNA. É atraves dessa máquina que vivemos as aventuras de um antepassado de Desmond chamado Altair, o qual viveu nas Cruzadas na Terra Santa.

Nesta sequela, devemos viver as memória de um nosso outro antepassado.
 

Sinceramente, adorei!!

Mas não ponho mais os pés neste tópico, pois eu não gostei do primeiro porque eu próprio elevei em demasia as espectativas e tb pelo facto de visionar n videos e fotos, já retira o factor surpresa.

É aguardar e ignorar os videos e imagens, desta vez espero pelo AC 2 com mais cautela e com a certeza de Ubisoft fará um melhor trabalho, pois eles pegaram na formula do original e neste certamente estará bem melhor (...)

Cumpr´z
 
O 1º em termos gráficos estava fenomenal, era um pouco monotono lá mais para a frente, mas foi um bom jogo, que não me arrependo nada de ter comprado.

Quando subia às torres mais altas e via as mega cidades em todo o seu esplendor...

Se eles meterem mais variedade neste (mais missões(variadas), personagens secundárias melhor trabalhadas, edificios com os quais interagir como tabernas, lojas de armas, etc) e pelo que vejo nos scans, o grafismo está ainda melhor... vai ser compra certa :009:
 
Eu até gostei do primeiro!! O ambiente recriado nas cidades era fantástico, mas como já foi dito uma série de vezes, as missões eram muito repetitivas e o jogo com o sistema de contra-ataque fazia dele muito fácil combater e com pouco desafio. Até sou capaz de o comprar agora que está a um preço simpático pois curti a historia, esse sim o ponto forte do jogo.

cumps.
 
O 1º em termos gráficos estava fenomenal, era um pouco monotono lá mais para a frente, mas foi um bom jogo, que não me arrependo nada de ter comprado.

Quando subia às torres mais altas e via as mega cidades em todo o seu esplendor...

Se eles meterem mais variedade neste (mais missões(variadas), personagens secundárias melhor trabalhadas, edificios com os quais interagir como tabernas, lojas de armas, etc) e pelo que vejo nos scans, o grafismo está ainda melhor... vai ser compra certa :009:

A torre da catedral em Acre era brutalissima, levava ainda uns dois minutos ou assim a escalar, era o ponto mais alto do jogo, tinha uma paisagem fantástica. O que mais gostei de saber é que agora os itens para coleccionar dão recompensas, assim rende explorar as cidades.
 
Adorei o 1º em vários aspectos como os gráficos, banda sonora e a história. Pecava mesmo pela repetividade das missões, fora isso é um bom jogo. Estou ansioso pela sequela!

Cumps,
 
Back
Topo