PS3 Assassin's Creed II (Ubisoft)

O DLC encaixa na história na perfeição, já que segundo o Director Criativo do jogo, Patrice Desiléts...

Épico, né...?!?! :-D :-D

Seja como fôr, na minha opinião, acho que o jogo fluí de forma mais natural e orgânica, se só jogares ao DLC da Battle of Forli e Bonfire of Vanities DEPOIS de acabares o jogo.

EDIT:

Para os incrédulos, aqui fica o link... =P

http://www.eurogamer.net/articles/acii-dlc-was-originally-part-of-game

Wow... só para rir, mesmo. Por acaso o meu AC2 já trazia isso tudo.
 
É impressão minha, ou no jogo os homens que dão as noticias em Veneza dizem ao povo para não comer peixes do canal porque o Embaixador Português morreu depois de ter comido um?
 
Uma questão meia off-topic:
Os 2 livros já lançados seguem a história do jogo?

Não. O Renaissance é uma cópia a papel-químico do AC2, ao passo que o Brotherhood é uma cópia a papel-químico do AC:B. Lá podem incluir um elemento novo ou desviar-se um algo do enredo que vês nos jogos, mas não é nada por aí além IMO.
 
Esclareçam-me uma coisa por favor:

Este jogo,o modo single player,é gratificante de re-jogar? Ou é daqueles jogos que passamos uma vez e não dá gozo nenhum jogar outra vez?
 
Mas isso só tu é que vês. Eu posso dizer que sim e tu quando jogares não teres vontade de o passar de novo. Mas digo-te, estás a perder grande jogo se não o comprares. ;)
 
Eu tenho o jogo,aliás,comprei os 3 A.Creed duma vez,e acabei o 1º na Segunda feira. :)

A questão é que eu só quero jogar isto para o próximo fim de semana,quando tiver tempo, a minha mulher quer começar agora a jogar o 2,e tenho receio que ao vê-la (e inevitavelmente vou ver) jogar,perca depois o interesse em jogar eu.

Por exemplo,o 1 se a visse jogar,provavelmente não voltava eu a jogar tão cedo.Já no caso do Read Dead,ela jogou antes de mim,mas eu joguei outra vez sem problema.
 
Eu li o 1º livro AC Renascença e agora começei a jogar o AC2. As coisas estão muito bem retratadas tal como no livro mas ainda não percebi a cena do Desmand, é que o gajo no livro não aparecia :s
 
Pessoal precisava que alguem me confirmasse uma coisa.

Se eu comprar o Assassin's Creed 2 Complete Edition usado e que já tenham feito download dos DLC's, eu poderei fazer download desses DLC's na minha PS3 ? Outra coisa que gostava de saber é se este jogo vem PT-PT ou se é apenas o Brtoherhood que tem.

Obrigado.
 
Se já fizeram o download dos DLC então é porque usaram o código. Os códigos só podem ser usados uma vez, visto que o conteúdo adquirido fica associado a uma conta PSN.
Se o jogo vem com legendas PT não faço ideia, pelo menos eu comprei o jogo no estrangeiro e só tinha legendas em inglês.
 
Back
Topo