1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

360 Assassin's Creed II

Discussão em 'XBOX' iniciada por CardeaL_1st, 27 de Novembro de 2008. (Respostas: 303; Visualizações: 30454)

1. CardeaL_1st

CardeaL_1st Power Member

Não foi surpresa nenhuma quando Yves Guillemot da Ubisoft confirmou recentemente a produção de Assassin's Creed 2. Afinal, desde o começo que a aventura de Altair era vista como o arranque de uma nova trilogia. Com cerca de 5 milhões de unidades vendidas do primeiro jogo, a sequela era mesmo inevitável.
    Curiosos são os rumores quanto ao ambiente desta segunda aventura. Se a Renascença Italiana tem sido regularmente evocada, agora o analista Michael Pachter, supostamente com ligações à Ubisoft, afirma que o jogo se desenrola durante a Revolução Francesa. A Ubisoft tem agora a palavra.
    Numa outra nota, Jade Raymond, a bela produtora do Assassin's Creed original, não vai trabalhar nesta sequela, estando envolvida num outro projecto.

2. sotil

sotil Power Member

Gostei do primeiro, apesar de alguma repetitividade das coisas a fazer, venha este.

P.S.- acrescenta uma tag ao tópico sff.

3. Mitch

Mitch Banido

acrescenta tu, qualquer um o pode fazer :007:

4. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Não tenho o 1, apesar de já ter jogado.
    Mas só espero é que não se ponham com porcarias da "máquina do tempo".

5. MRuivo

MRuivo I'm cool cuz I Fold

Isso da máquina do tempo é a base da história. O que convém que mude no segundo é o facto do jogo tornar-se repetitivo porque de resto adorei, mesmo em termos de jogabilidade/grafismo. Agora ao fim de um tempo já estava farto de fazer as mesmas missões e havia pormenores ridiculos tipo ires a fugir dos guardas sentavas-te no banco mesmo a frente deles e os gajos era tranquilo, não te viam mais lol.

6. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

Porque raio isto está nesta secçao?

Ou voçes andam mal informados ou o AC é multiplantaforma.

Agora ontopic, se nao for repetitivo como o 1º é capaz de ser bom!

7. JoaoPereira

JoaoPereira Banido

O primeiro nao é repetitivo se nao o tentar mos passar á bruta lol

8. kaboum

kaboum Power Member

Na minha opiniao é um bom jogo , com bastante qualidade gráfica . Mas tem como base prince of persia .

9. kavako

kavako Power Member

Assassins Creed Oficialmente Confirmado.

Pois é amigos,

Parece que o Altair vem aí de novo...

Vamos lá a ver se a mecânica de combate vem melhorada e mais variada.:rolleyes:

Parece que este se passa no séc. XVI ou XVII (época da renascença).

Ubisoft em grande (vamos lá a ver se vendem tanto como da primeira vez).

Última edição: 28 de Novembro de 2008
  10. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Vá... agora em português!

11. Guerin

Guerin Power Member

Onde viste isso?
    Até gostei do 1º Assassin's Creed, mas como foi alvo de muitas criticas não tinha a certeza se iriam fazer o 2º. E se é no século XVI / XVII não vai ser com o Altair de certeza :P

12. Old Snake

Old Snake Power Member

Achas mesmo que não iam fazer a sequela de um jogo que vendeu mais de 6 milhões?

Nem que tivesse tido uma média de 40 na Metacritic... :p

13. .DX.

.DX. Power Member

http://www.giantbomb.com/news/assassins-creed-for-a-new-era/577/

14. kavako

kavako Power Member

LOL... tens razão... o Altair não pode ser...:o

15. M_Scofield

M_Scofield Power Member

Tbm tenho o primeiro. E demasiado facil. No momento em que arranjas o counter attack o matas toda a gente.

16. MJLopes

MJLopes Power Member

Estou agora a jogar o primeiro e até estou a gostar. Só peca mesmo pelas missões repetitivas.

Que venha o 2 :001:

17. Old Snake

Old Snake Power Member

Site Oficial

Breve teaser. Ao que parece o jogo será o tema da "capa" da próxima Game Informer :)

18. someone

someone Power Member

A Game Informer está em grande! Esperemos novidades tão boas como as do Bioshock 2...

19. armagedalbeebop

armagedalbeebop Power Member

será que vai ter o hype do outro? é que o resultado final foi absurdo comparado com o que "diziam"
    não é que fosse um jogo mau, que venha o proximo,mas vou manter a espectativa em baixa

20. Old Snake

Old Snake Power Member

Eu ainda hoje estou para saber como é que o 1º vendeu cerca de 6 ou 7 milhões :confused:

Seja como for, estou com alguma expectativa para este. Fico à espera de ler a preview da Game Informer, a ver se pensam melhorar alguns dos aspectos que falharam no primeiro.

Partilhar esta Página