Xbox 360 Assassin's Creed II

Estas edições estão bem artilhadas. Se bem que podiam ter uma edição com o tal livro e a banda sonora sem a estátua :P

agora é esperar pelo "port" para PC, que só sai em 2010 :(
 
Saiu uma boa parte das reviews, excelente jogo no geral.

Eurogamer: 9/10
Kotaku: NA
Joystiq: NA
CVG: 9.4/10
IGN: 9.2/10
IGN UK: 8.8/10
IGN AUS: 9/10
Eurogamer Germany: 8/10
Edge: 8/10
EveryEye (Italy): 9.5/10
Giantbomb: 4/5
Gamespot: 9/10
Jeux Video: 18/20
Gamer 365 (Hungary): 9.5/10
GameTrailers: 9.2/10
VideoGamesDaily: 8/10
MTV: NA

Links para as Reviews
 
Já esperava um grande jogo desde que começaram a aparecer por aí relatos de que os maiores defeitos tinham sido corrigidos. Aqui está a confirmação.
Adorei o primeiro mesmo com todos os problemas, nem quero imaginar o quanto este me vai prender. A história está melhor, a fluidez do jogo também e pelo que li nas reviews é muito mais fácil sentir uma ligação com a personagem (o Altaïr era demasiado... fechado).
 
Última edição:
Já esperava um grande jogo desde que começaram a aparecer por aí relatos de que os maiores defeitos tinham sido corrigidos. Aqui está a confirmação.
Adorei o primeiro mesmo com todos os problemas, nem quero imaginar o quanto este me vai prender. A história está melhor, a fluidez do jogo também e pelo que li nas reviews é muito mais fácil sentir uma ligação com a personagem (o Altaïr era demasiado... fechado).


Se altair era muito fechado este é "dado" deamais. lol muito bom o jogo.
 
Boas!

Liguei agora para a GAME Colombo e confirmaram-me que iam receber a Edição Normal e a White Edition ainda hoje. Perguntei relativamente à Black Edition e disseram que em principio não iria sair em Portugal.

Btw, na GAME do Almada Fórum o jogo já está disponível.
 
Já tenho a minha Black Edition!

Exclusivo play.com uma ova :D

Comprei na Game do colombo, liguei para lá por volta das 11:30 e disseram-me que tinham 5 unidades, quando fui buscar a minha outro rapaz levou uma black ediiton também.

Apesar de estar no site da ***** passei na do colombo e ainda nem tinham o jogo à venda.
 
Ah, então foi por isso que ainda n recebi a sms, reservei na Game do Colombo a White Edition e ainda não disseram nada.... Devo passar lá daqui a pouco para ver se já receberam....
 
Já tenho a minha Black Edition!

Exclusivo play.com uma ova :D

Comprei na Game do colombo, liguei para lá por volta das 11:30 e disseram-me que tinham 5 unidades, quando fui buscar a minha outro rapaz levou uma black ediiton também.

Apesar de estar no site da ***** passei na do colombo e ainda nem tinham o jogo à venda.

Muito bem apanhada! Cada vez menos percebo o que faz de uma edição exclusiva a uma loja :D
Já agora, acabou por ficar mais barata que os preços lá fora?
 
Já tenho a minha Black Edition!

Exclusivo play.com uma ova :D

Comprei na Game do colombo, liguei para lá por volta das 11:30 e disseram-me que tinham 5 unidades, quando fui buscar a minha outro rapaz levou uma black ediiton também.

Apesar de estar no site da ***** passei na do colombo e ainda nem tinham o jogo à venda.

Também consegui trazer uma Black Edition da GAME do Colombo. O empregado bem me enganou. O que vale é que já a tenho. O user que disse que tinha reservada a White Edition e ninguém lhe telefonou, que ligue para lá, pois aconteceu-me o mesmo e consegui por telefone reservar uma Black Edition. Paguei 25€, visto que tinha um vale desconto de 65€ :D
 
acabei de ligar pa loja.... parece que so recebem a white edition para a semana, perguntei se podia ficar com uma edicao normal, disseram que sim, mais logo passo por la a busca-la, já agora pa quem anda a rasca para encontrar, o funcionário disse que tinham cerca de 30 normais ainda....
 
Muito bem apanhada! Cada vez menos percebo o que faz de uma edição exclusiva a uma loja :D
Já agora, acabou por ficar mais barata que os preços lá fora?

Penso que no site em que era "exclusivo" era €99.99 mas como já nem têm stock acho que acaba por ficar mais em conta do que tentar mandar vir da play.

Estranho é não encontrar a black edition em sites espanhóis ou franceses e a ***** e game PT receberem.

Na ***** do alegro esperam receber amanhã o jogo em todas as edições, ps3 e 360, disse-me o funcionário da secção.
 
Back
Topo