Xbox 360 Assassin's Creed II

Então pessoal? O que acharam do jogo? Gostam deste mais do que o primeiro? Quais são as principais novidades?

Novidades neste Assassins Creed são muitas mesmo! Mas só pra ficares com uma ideia... pelos videos que vi no Youtube... tens muitas mais coisas para fazer... tanto como Ezio como Desmond xD

Como Ezio... os inimigos são muito mais exigentes... desta vez não te vais esconder as primeiras num fardo de palha ou num Banco com gente sentada... dá pra contratares trabalhadores para te ajudarem em certas missões... novas "gadgets" e armas, assim como novos combos de combate por ai fora...

Como Desmond, ou seja, na vida real... neste caso falo da escapatoria da Abstergo, podes andar a porrada com os guardas... mas não sei se é só nessa parte... :P

Os gráficos tão simplesmente Brutais! em comparação com o 1º AC... mais asneiredo nos comentários lol...

Pra mim acho que é uma compra muita boa, pra quem gosta destes jogos de Aventura/Acção xD

Cumps :)
 
Então pessoal? O que acharam do jogo? Gostam deste mais do que o primeiro? Quais são as principais novidades?

Missões de dia/noite
Distracções, seja com armas ou pagando a diferentes grupos de pessoas
Contratar mercenarios
Ladrões
Lojas para melhorar armamento, equipamento, roupa, médico, viagens, arte
Melhoramento de uma vila para ganhar dinheiro
Diferentes acções provocam notoriedade, e esta pode ser baixada de duas formas
etc etc etc
 
Última edição:
Pois é pessoal, para mim um dos Jogos do Ano, terminei agora o meu primeiro tumulo e ja tenho mais horas de jogo que na campanha toda do Modern Warfare 2, se explorarem e fizerem todas as side quests, acho que temos aqui jogo para mais de 20 horas!

Para quem esta em duvida depois do jogo mediano que foi o primeiro, eu proprio senti essas duvidas, comprei o Assasins Creed 1 quando saiu e nunca o cheguei a terminar, sempre achei que era um projecto ambicioso mas mal concretizado.

Depois de ler as reviews acabei por ceder novamente, e acreditem em mim, como é possivel evoluir e melhorar um produto desta forma em apenas 2 anos!!!!!

Joguei tudo o que foi bomba este ano, e para mim o AC2 está a ser ate agora, a aventura do ano!
 
Pois é pessoal, para mim um dos Jogos do Ano, terminei agora o meu primeiro tumulo e ja tenho mais horas de jogo que na campanha toda do Modern Warfare 2, se explorarem e fizerem todas as side quests, acho que temos aqui jogo para mais de 20 horas!

Para quem esta em duvida depois do jogo mediano que foi o primeiro, eu proprio senti essas duvidas, comprei o Assasins Creed 1 quando saiu e nunca o cheguei a terminar, sempre achei que era um projecto ambicioso mas mal concretizado.

Depois de ler as reviews acabei por ceder novamente, e acreditem em mim, como é possivel evoluir e melhorar um produto desta forma em apenas 2 anos!!!!!

Joguei tudo o que foi bomba este ano, e para mim o AC2 está a ser ate agora, a aventura do ano!

Eu estou muito de pé atrás com este jogo por causa da banhada do 1º...mas se está assim tão bom lá para a frente tenho de arranjá-lo ou pedir a alguém que o tenha para me emprestar. É que o 1º foi uma desilusão tão grande que nem o acabei e isso é uma coisa raríssima.
 
Eu estou muito de pé atrás com este jogo por causa da banhada do 1º...mas se está assim tão bom lá para a frente tenho de arranjá-lo ou pedir a alguém que o tenha para me emprestar. É que o 1º foi uma desilusão tão grande que nem o acabei e isso é uma coisa raríssima.

Não percebo porque tanta implicação de tanta gente com o 1º jogo da série, sim nos poucos tipos de missões que havia era repetitivo até à exaustão mas fora isso foi um groundbreaking game que a sequela continua com uma série de inovações.

O 1º comprei a meio de 2008 e adorei o jogo mas pelas +\- 4h que já joguei já vi que vou gostar ainda mais deste, o que me faz gostar mais deste é a forma como a história da personagem principal está a ser contada, o que faz que as 1as missões sejam monótonas mas servem também como tutorial de jogo, por isso quem comprar este jogo não pense que é como no ac1 em que na 1ª hora estão a matar o 1º alvo, no mínimo 2h30 calmamente foi o que eu demorei até ao evento que muda a vida do ezio :cool:

Quero arranjar a Black edition, alguém sabe online onde é possível?

Vi isto :wow: até me passei, será que não se enganaram?

Esse é o preço de particulares que puseram à venda através da play, ou seja, podes pôr o preço que quiseres, acho que a play já não vai receber mais cópias da black edition.
 
Não percebo porque tanta implicação de tanta gente com o 1º jogo da série, sim nos poucos tipos de missões que havia era repetitivo até à exaustão mas fora isso foi um groundbreaking game que a sequela continua com uma série de inovações.

É assim o jogo realmente tinha gráficos brutais, tinha uma jogabilidade nova, diferente e engraçada, a história tinha tudo para ser muito boa,mas depois do impacto inicial o jogo era pouco mais do que 0 (na minha opinião). As missões eram sempre a mesma coisa repetidas até à exaustão, a maneira de fazer as missões era sempre a mesma coisa, os inimigos eram burros que nem uma porta, eu passado pouco tempo fartei-me completamente. Eu comprei o jogo passado uns valentes meses depois de ter saído porque as críticas eram tão díspares que achei estranho, iam desde o excelente ao medíocre, este agora pelo menos parece ter a unanimidade da crítica por isso acredito que não repita os erros do primeiro.
 
721836648_AeP4n-L.jpg


Isto é verídico? O jogo vem mesmo em italiano? Muito bom :D
 
Recebi o jogo ontem... lindo :D
Estou a jogar com as vozes em italiano claro... excelente iniciativa da Ubi.

Foi a minha última compra de 2009... e vai-me durar muitas horas :D
 
Back
Topo