1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox Assassin's Creed III

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por digobenfica, 2 de Março de 2013. (Respostas: 3; Visualizações: 556)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. digobenfica

digobenfica Power Member

Quem já conseguiu zerar? Tou farto de uma missao...
    ja fiz tudo so falta full sincronization na missao The Giant and the Storm .tou a começar a dar em doido.
    dicas????
    p.s. ja fui ao youtube mexmo assim nao consegui... aquila fully upgraded

2. ExiLeR

ExiLeR Power Member

Estás no sítio errado. Já havia uma thread aberta para o Assassin's Creed III ;)

Quanto à missão, posso dizer-te que foi a ultima coisa que fiz no jogo...

Não me lembro ao certo dos nomes das armas, mas penso que perceberás na mesma: usei primeiro as bolas de canhão com correntes, para destruir as velas das outras embarcações e obriga-las a parar. Depois mudei para as balas de canhão em chamas, alinhei o barco para ficar a apontar para a parte da frente/lateral dos outros barcos e, cuidadosamente, disparei para tentar abrir-lhes o casco.

Tens de ter cuidado com a ondulação, senão acertas demasiado acima do alvo e mandas o barco ao fundo. Normalmente conseguia facilmente com os dois primeiros barcos, mas o terceiro ia inevitavelmente por agua a baixo.... Necessitei de muitaaaaas tentativas!!! Tal como tu, ja estava a passar-me :P

Houve muita gente a conseguir em poucas tentativas. Não foi o meu caso. Fazia tudo certinho, tanto que para os dois primeiros barcos em que tentava, tudo saía bem. Presumo que haja uma certa dose de "aleatório" em todo o processo, loool

3. Rumenapp

Rumenapp Power Member

Nem é das mais difíceis, fiz à 2ª tentativa.

Btw, usa o tópico já aberto.

4. digobenfica

digobenfica Power Member

mt obrigado zwame e Exiler fiz à 1ª tentativa :):):) 100%

Última edição pelo moderador: 2 de Março de 2013
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página