1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Participem no Giveaway Natal 2018 até 21 de Dezembro!
    Remover anúncio

PC Assassin's Creed IV: Black Flag (Ubisoft)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por ExxoSoul, 7 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 469; Visualizações: 36424)

1. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

Ubisoft Says New Assassin’s Creed Featuring New Character and New Time Period Coming Soon

Screenshots:
    [​IMG] [​IMG]

Vídeos:
    Premiere Trailer

::::: Site Oficial :::::

[​IMG] :: [​IMG] :: [​IMG]

Data de Lançamento:
    1 - Novembro - 2013

Última edição: 4 de Dezembro de 2017
  2. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

Assassin’s Creed IV: Black Flag could be the next AC title (rumor)

Última edição: 28 de Fevereiro de 2013
  3. Gwitz

Gwitz Power Member

God, ainda nem comecei o 3.

4. kpaxgalactic

kpaxgalactic Power Member

Pirata era demais.

Aliás, um jogo independente de AC, com as mecânicas do combate naval e mais outros elementos à mistura, é que era.

5. JorgeCarvalho

JorgeCarvalho Power Member

Tambem nao perdeste nada :D

6. PanterA

PanterA Power Member

Espero que seja ao mesmo estilo dos anteriores, que do mesmo genero deste último.

Vamos lá ver que zona do mapa, e história, é que escolhem desta vez.

Última edição: 9 de Fevereiro de 2013
  7. Spiderman

Spiderman I folded Myself

Eu preferia que fosse um final da história. Acho que quando esticam muito dá sempre mau resultado.

8. kimgage

kimgage Power Member

Partilho da mesma opinião, o III deveria ter sido o último, e deviam ter acabado em grande era preferível ficar com boas memórias, por mim o Revelations tinha sido o último.

9. Por acaso ainda não joguei o III e supostamente Assassin's Creed era para ser uma trilogia... Mas pronto, também é preciso entender que isto é um negócio e a saga levou um boost de popularidade enorme com o II e os spin-off's, posto isto é compreensível terem mudado de estratégia. No entanto quem não ganha com isto é o próprio produto

10. PanterA

PanterA Power Member

Ao contrário de vocês, e se este AC III seguisse a onda dos outros, era mais outro que me viciava a 100%. Neste caso só foi a 60%.
    Por acaso nunca me queixei da saturação de títulos da franchise, além de alguns serem um pouco mais medianos, sim.

Mas como disse, é daqueles jogos que se comem bastante bem e vicia sempre. Isto, claro, que tenha uma boa historia como pano de fundo. Não vá ser como aquele III que pouca vontade havia para pegar nele.

11. The Showstopper

The Showstopper Power Member

Eu acho é que o III devia ter sido feito só com o Desmond e a historia do fim do mundo. Entao o Desmond andou a aprender tantas tecnicas dos seus antecessores para no fim só o controlarmos durante 30 minutos no jogo todo??
    E sim devia ter sido uma trilogia mas por causa da popularidade do Ezio, a Ubisoft mandou o Brotherhood e o Revelations ca para fora

12. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

Eles que mantenham as mecanica dos jogos anteriores (principalmente do brotherhood) que retirem por completo o animus e as maças e que façam um jogo (ou vários jogos, porque a galinha dos ovos de ouro tem de render) standalone uns dos outros onde andamos em diversos períodos da história a cometer assassinatos por uma causa, quem é que não gostava de ver um assasin's creed no japão feudal ou na revolução russa, roma antiga e mesmo cá em portugal durante as conquistas aos mouros, os jogos não precisam de ter nenhuma ligação ao presente e desde que consigam meter a mecanica base e ir melhorando o gameplay por cada jogo (como fizeram com o 2, brotherhood e um bocado menos como revelations) e temos um franchise que ainda pode durar mais um bom numero de anos

13. Alexrd

Alexrd Moderador
    Staff Member

E é. Este novo nem deve estar relacionado com os outros.

14. Sempre presumi que os títulos principais (por assim dizer) usariam os algarismos, logo o 3 viria a ser o último. Mas pronto, ao menos que acabem a história em grande

15. Alexrd

Alexrd Moderador
    Staff Member

Ninguém disse que o jogo se vai chamar Assassin's Creed IV. Acho o kraytor colocou assim o título para indicar que vai ser o próximo jogo da série. A história do Desmond já acabou.

16. Bem mas como disse acima ainda não joguei o 3, logo não fazia a mínima de quanto a história tinha ou não avançado, ou em que ponto estava neste momento

17. The Showstopper

The Showstopper Power Member

Este até pode ser o inicio de uma nova trilogia em que explicam o que aconteceu depois do fim do ACIII

18. tfo

tfo Power Member

E se surgir um em que puxa a fita para trás do II, por exemplo, viver na pele do pai do Ezio. Não fazia qualquer sentido? Se calhar não, mas pelo menos regressavam àquela época que eu mais gosto :007:

19. SubCode

SubCode Banido

Até podem continuar a espremer mais isto, mas era bom que alterassem bastante a jogabilidade e as missões. Isto ficou demasiado repetitivo. Gosto muito das histórias, mas farto-me rapidamente do jogo. Além disso era de valor fazerem uma história mais contenporânea para desenjoar. Século 20 quem sabe.

20. Apesar de nunca ter jogado um, jogos anuais desta forma, são muito desgastados. E a ubisoft produz bons jogos, não percebo esta política.

Partilhar esta Página