PC Assassin's Creed IV: Black Flag (Ubisoft)

A parte do video, parece estar muito bom, mas queria mesmo era ver o gameplay.

No entanto estou pensar, será que é neste jogo vamos ver a mãe do Haytham?
 
isto dos AC´s ja começa a enjoar, em todos os ac´s é sempre a mesma coisa.... tal e qual os filmes que forçam demais com as varias trilogias e por ai
 
Eu acho que a história/fio condutor de AC já está um bocado gasta (animus, história dos templários e assassinos). Gostava que a Ubisoft pegasse na mecânica (parkour, open world, batalhas navais, gestão do nosso home hub, recrutar seguidores) e que criasse jogos noutros contextos históricos e até de ficção, independentes uns dos outros:
- No tempo dos faraós...!;
- No tempo dos Vikings...!;
- "Robin Hood" à la AC;
- Ninjas à la AC;
- quem sabe, Tarzan à la AC ou jogar como Drácula ( :) );
 
Está gasta? Enjoar? Não nego que Assassin's Creed 3 foi um bocado benhada, com alguns ponto interessantes, mas na minha opinião não está gasta ou enjoar. A enjoar era o primeiro jogo que era sempre a mesmas missões repetidas umas 7 ou 8 vezes... isso sim enjoava.

Agora que temos novas peças que entram na história, mas o Animus, História dos templários e assassinos, são os temas principais desta série. Não há volta dar isso.

Kpaxgalactic, o que descreveste queres mais um Assassin's Creed Online/multiplayer (que por si não nego que venha no futuro), mas acho que e espero que este IV traga mais história e aproveite bem a altura que é. Para mim isso é formula vencedora do Assassin's Creed, história (passado no passado através do animus) e da luta eterna dos Templários contra os Assassinos e não sendo um multiplayer.

No entanto não importava de visitar altura dos samurais e da altura da História Inglesa do Robin Hood e da Guerra das Rosas.
 
Está gasta no sentido de que vão andar sempre à volta dos antepassados do Desmond e do conflito templários vs assassins. Pode não parecer, mas isto limita a saga como se fossem algemas. É nesse sentido que acho que está gasta e por isso gostava de ver criado um novo IP (sem ligação com AC), usando mecânicas criadas para o AC, passado em diversos períodos separados da História do Homem, sem qualquer ligação entre cada um dos jogos da nova saga.

Histórias single-player, contidas (nada de sequelas com o mesmo herói), de por exemplo um egípcio no tempo das Pirâmides (subir a pirâmide Gizé e usar a eagle vision :drooling:), de um viking aquando da expansão do seu povo, de um homem no ponto alto do império romano (o homem podia ser romano, escravo, cristão, ...), de um maia aquando do encontro da civilização maia com os espanhóis, até do Robin Hood e dos seus companheiros contra o Xerife de Nottingham, quem sabe. E além das mecânicas, também contextualizando a acção/história com factos/informações sobre monumentos e eventos, como é hábito nos AC.
 
Está gasta no sentido de que vão andar sempre à volta dos antepassados do Desmond e do conflito templários vs assassins. Pode não parecer, mas isto limita a saga como se fossem algemas. É nesse sentido que acho que está gasta e por isso gostava de ver criado um novo IP (sem ligação com AC), usando mecânicas criadas para o AC, passado em diversos períodos separados da História do Homem, sem qualquer ligação entre cada um dos jogos da nova saga.

Histórias single-player, contidas (nada de sequelas com o mesmo herói), de por exemplo um egípcio no tempo das Pirâmides (subir a pirâmide Gizé e usar a eagle vision :drooling:), de um viking aquando da expansão do seu povo, de um homem no ponto alto do império romano (o homem podia ser romano, escravo, cristão, ...), de um maia aquando do encontro da civilização maia com os espanhóis, até do Robin Hood e dos seus companheiros contra o Xerife de Nottingham, quem sabe. E além das mecânicas, também contextualizando a acção/história com factos/informações sobre monumentos e eventos, como é hábito nos AC.

Isto é o que gostava de ver nesta nova geração, deixem o desmond em paz e peguem naquilo que faz as pessoas jogar o jogo
 
Está gasta no sentido de que vão andar sempre à volta dos antepassados do Desmond e do conflito templários vs assassins. Pode não parecer, mas isto limita a saga como se fossem algemas. É nesse sentido que acho que está gasta e por isso gostava de ver criado um novo IP (sem ligação com AC), usando mecânicas criadas para o AC, passado em diversos períodos separados da História do Homem, sem qualquer ligação entre cada um dos jogos da nova saga.

Histórias single-player, contidas (nada de sequelas com o mesmo herói), de por exemplo um egípcio no tempo das Pirâmides (subir a pirâmide Gizé e usar a eagle vision :drooling:), de um viking aquando da expansão do seu povo, de um homem no ponto alto do império romano (o homem podia ser romano, escravo, cristão, ...), de um maia aquando do encontro da civilização maia com os espanhóis, até do Robin Hood e dos seus companheiros contra o Xerife de Nottingham, quem sabe. E além das mecânicas, também contextualizando a acção/história com factos/informações sobre monumentos e eventos, como é hábito nos AC.

Não se pode agradar a gregos e a troianos...XD
 
Não tenho tanta certeza, como vocês, do que propus ser tido pela Ubisoft como impossível. Se calhar é uma questão mais de vontade ou prioridades ou ROI, não de incapacidade para "agradar a gregos e troianos".

Bem, mas já descarrilei o tópico em demasia. No que concerne ao trailer, estou ansioso por ver como vão fazer o open world deste AC de piratas. Andar por ilhas (até ter a nossa!! :D ), descobrir tesouros, atacar barcos... promete.
 
Está gasta no sentido de que vão andar sempre à volta dos antepassados do Desmond e do conflito templários vs assassins. Pode não parecer, mas isto limita a saga como se fossem algemas. É nesse sentido que acho que está gasta e por isso gostava de ver criado um novo IP (sem ligação com AC), usando mecânicas criadas para o AC, passado em diversos períodos separados da História do Homem, sem qualquer ligação entre cada um dos jogos da nova saga.

Histórias single-player, contidas (nada de sequelas com o mesmo herói), de por exemplo um egípcio no tempo das Pirâmides (subir a pirâmide Gizé e usar a eagle vision :drooling:), de um viking aquando da expansão do seu povo, de um homem no ponto alto do império romano (o homem podia ser romano, escravo, cristão, ...), de um maia aquando do encontro da civilização maia com os espanhóis, até do Robin Hood e dos seus companheiros contra o Xerife de Nottingham, quem sabe. E além das mecânicas, também contextualizando a acção/história com factos/informações sobre monumentos e eventos, como é hábito nos AC.
Vai ficando atento a isto http://www.youtube.com/watch?v=zxzVDySK0dc :)
 
Assassin's Creed IV: Edward Kenway, A Pirate Trained By Assassins - Trailer

B5dWL9S.jpg

aArWBwD.jpg

rBvBkaI.jpg

x9pisOi.jpg

SRp96Fd.jpg

pMPgsJ2.jpg
 
Última edição pelo moderador:
Realmente este e um franchise que julgo que não me cansa embora o modo de jogar seja repetitivo, pode ser que este com as batalhas navais mude um pouco dos outros, dentro em breve tambem temos batalhas aereas... xD
 
Back
Topo