PC Assassin's Creed IV: Black Flag (Ubisoft)

40% em mar? Não sei se gosto assim tanto disso, a menos que me consigam surpreender de alguma forma. È verdade que as batalhas navais no AC III foram muito poucas mas excelentes, este aqui vai ser o contrário. Vão ser muitas e a curto prazo, uma pessoa já está logo farta.
 
Ao que isto chegou... tão boas ideias para serem exploradas e aparecem com isto. Ao menos podiam aproveitar o conceito para nos fazer ir a cidades portuárias bastante afastadas geograficamente.
 
Fui agora por curiosidade ha amazon.uk que é onde todos os anos costumo a comprar a edição coleccionador desta saga assassins creed e creio que vai ser a primeira vez que não vou comprar pois o preço é um abuso, quase 50 pounds... desiludido
 
Eu também gostei bastante do trailer, para variar o trailer do jogo é quase igual ao gameplay em termos gráficos e jogabilidade!
 
Por ser um fã de AC vou jogar este, com certeza. Mas não estou com muitas expetativas, acho que, sendo grande parte do jogo passado no mar, o jogo perto um pouco da sua essência. Espero estar errado e que me possa surpreender.
 
o problema é mesmo não haver mais ezio e o foco ser numa parte do mundo que tem uma história, a meu ver, pouco relevante, para a história da humanidade, espero que hajam bastantes inovações no sistema de combate se não vou jogá-lo como o 3, fazer o frete só para poder avançar na história
 
o problema é mesmo não haver mais ezio e o foco ser numa parte do mundo que tem uma história, a meu ver, pouco relevante, para a história da humanidade, espero que hajam bastantes inovações no sistema de combate se não vou jogá-lo como o 3, fazer o frete só para poder avançar na história



Não pode haver mais ezio porque ele já morreu! essa historia tá finito agora têm que encontrar outro personagem que tenha o mesmo caracter que ezio...
 

Ubisoft tem três Assassin's Creed em produção
Quer lançar novos jogos todos os anos sem desgastar a série.

"Assassin's Creed é atualmente a franquia mais valiosa da Ubisoft e a aposta para o futuro é grande, tão grande que existem três jogos em produção.
Um deles já conhecemos: Assassin's Creed 4: Black Flag é o jogo da série para 2013 e chegará em outubro ao PC, PS3, Xbox 360 e Wii U, ou um mês ou dois mais tarde no caso da versão para a Xbox One e PlayStation 4.

Os outros dois jogos, ainda não são conhecidos, mas dado que Assassin's Creed é uma série anual, deveremos saber mais sobre eles em 2014 e 2015.
Cada jogo demora dois ou três anos a produzir, explicou Yves Guillemot, CEO da Ubisoft, ao Kotaku e estão entregues a equipa diferentes, para que as ideias se mantenham frescas e a série livre de cansaço.

"O nosso trabalho é assegurar que as equipas têm poder, energia e tempo suficiente para dar os passos necessários na criação de um jogo de elevada qualidade," disse Guillemot.


Fonte: Eurogamer

Acho que é um bocado difícil não desgastar a série assim...mas eles lá sabem...
 
E assim se acaba com uma franchise, se já andava de rastos agora tem o destino traçado. Nunca na vida imaginei ler «Ubisoft tem três Assassin's Creed em produção,
quer lançar novos jogos todos os anos»
e «sem desgastar a série» na mesma frase. Paradoxo?
 
È certo que eles tem sempre o factor surpresa, eu que ja nao era para comprar mais nenhum assassins pelo menos no lançamento mostram um jogo de piratas que adoro, tipo é aquele jogo pirata que um gajo sempre esperou lol.
Mas sim já faziam uma pausa e podiam pegar no Prince of Persia
 
E assim se acaba com uma franchise, se já andava de rastos agora tem o destino traçado. Nunca na vida imaginei ler «Ubisoft tem três Assassin's Creed em produção,
quer lançar novos jogos todos os anos»
e «sem desgastar a série» na mesma frase. Paradoxo?

Eu cá não vejo o mal nenhum nisso, se simplesmente conseguissem fazer uma historia á altura do recado. E verdade seja dita, que períodos interessantes para explorar não faltam.
 
Eu concordo que existe periodos muito interessantes por explorar. Dito isto acho que a revolução americana foi muito mal aproveitada, tentaram fazer muita coisa ao mesmo tempo.
 
podiam ter feito um no tempo dos faraós , império romano mas pronto


Não pode haver mais ezio porque ele já morreu! essa historia tá finito agora têm que encontrar outro personagem que tenha o mesmo caracter que ezio...

eu sei que o ezio acabou mas acho que é impossível criarem outra persongem ao nível do ezio
 
Back
Topo