PC Assassin's Creed IV: Black Flag (Ubisoft)

Por acaso tinha acabado de o ver, e fiquei bastante contente.

Ao contrário do AC III, neste aqui parece-me que já temos de volta aquela pica de fazer as missões secundárias ou aquelas para nos dar os upgrades á nossa personagem. O que é bom, que assim são mais horas que se passa in-game.

O meu único senão é mesmo a história. Não sei até que ponto valerá alguma coisa ou seja mesmo interessante. Mas espero estar enganado, claro.

x2

Para mim o 3 foi uma desilusão...

Espero que a historia cative sinceramente.
 
x2

Para mim o 3 foi uma desilusão...

Espero que a historia cative sinceramente.


eu gostei do 3, não tem a história cativante do 2, mas até gostei....a minha preocupação neste jogo, é da ubisoft não se esquecer que isto é assassins vs templarios, e não piratas..XD....mas também eles anunciaram que edward kenway é um pirata treinado por assassinos...desde que a história esteja bem feita...por mim na boa:)
 
Já deviam ter acabado com o jogo. Está demasiado repetitivo, já os jogei todos e sinceramente deviam ter acabado no revelations.

pes, fifa e fm também é repetitivo (e gosto) e ninguém se queixa pois é para um publico expecifico...não gostas não jogas...

Animus vai haver ?

sim, o protagonista do presente vamos ser "nós jogadores", e vamos estar a trabalhar para o abstergo( tipo desmond no AC1 acho eu)
 
Gostei bastante do que vi neste novo trailer. Posso estar enganado, mas parece-me que toda aquela envolvência presente no ACII está de volta, coisa que não se verificou no ACIII, pois estava um jogo muito pouco "condimentado". Vamos esperar para ver.
 
Estou a ver que este irá ser melhor que o ACIII, e ainda bem, o ACIII não cativava a jogar como os anteriores.

Bom bom era a Ubisoft fazer como fez com a trilogia do Ezio, ou coisa parecida. Mas duvido muito pois já anunciaram que já estão a ser produzidos mais dois jogos do AC em estúdios diferentes.
Pelo menos haverá mais AC's :D
 
parece que já há requisitos....bem puxados não? digo eu?

Requisitos mínimos de Assassin's Creed 4: Black Flag


Editor Oficial: Ubisoft Entertainment
Revelador: Ubisoft Montreal

Requisitos mínimos do sistema

Sistema Operacional: Windows Vista 32 bit
Processador: Core 2 Duo E6700 2.66GHz / Athlon 64 X2 Dual Core 6000+
Memoria RAM: 3 GB
Espaço em Disco: 20 GB
RAM de vídeo: 512 MB
Placa Gráfica: GeForce GT 440 GDDR5 / Radeon HD 3870
Placa de Som: DirectX Compatible
Rede: Broadband Internet Connection
Direct X: Direct X 10

Requisitos de Sistema Recomendados

Sistema Operacional: Win 7 64 bit
Processador: Core i5-670 3.46GHz / Phenom II X4 905e
Memoria RAM: 6 GB
Espaço em Disco: 20 GB
RAM de vídeo: 1 GB
Placa Gráfica: GeForce GTX 650 / Radeon HD 7750 GDDR5
Placa de Som: DirectX Compatible
Rede: Broadband Internet Connection
Direct X: Direct X 11
 
Não acho nada puxados... Parecem-me requesitos bastante simpáticos, sobretudo nas placas gráficas. Já no CPU parece + exigente mas ainda assim razoável.
 
Back
Topo