1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Nintendo Assassin's Creed IV: Black Flag (Ubisoft)

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por nevedapt, 28 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 9; Visualizações: 1452)

1. nevedapt

nevedapt Power Member

Última edição: 28 de Fevereiro de 2013
  2. Edd!e

Edd!e Power Member

Eu sou grande fã de AC, mas acho que o periodo de espera do III para o IV foi muito pequeno, por isso não espero grande jogo

3. jag2004

jag2004 Power Member

Trailer.
    [video=youtube;5Pa6Z_syyfg]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=5Pa6Z_syyfg[/video]

4. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Bem realmente está bem melhor que o ACIII, estava a pensar que me ia arrepender mas nope, até agora bem bom, historia, personagens, só o modo de combate é que continua uma valente bosta.

BTW, como consigo mais fatos?

5. ValtermcPires

Staff Member

Pah está mesmo melhor que o ACIII, noto mais esforço quer na historia, quer no gameplay!

Agora com o progredir da historia vi um fato brutal, TEMPLAR ARMOR, só me falta 4 chaves ^^

Outro que também quero é o GOVERNOR'S OUTFIT.

6. Raidenpt

Raidenpt Power Member

Black Flag passava bem sem ser um jogo de assasins creed e podia ser alguma IP nova a cerca de piratas mas enfim.

Mas sim no Geral foi o melhor Assasins creed em já alguns anos.

Principalmente sem compararmos a Revelations e 3 que foram uma borrada a meu ver.

7. ValtermcPires

Staff Member

Só me chateia uma coisa, passa-se muito tempo no mar :P

Discordo, ao contrario de muitos adorei o Rev. Até ao Rev foram todos bons, depois o ACIII foi a bosta que foi e o IV está a ser bom. Pena que na Wii U já não recebemos mais AC's.

8. ValtermcPires

Staff Member

Já cheguei Kingston ^^

Ja agora ao capturar os ports, vai se ganhado dinheiro, como por exemplo no Rev em que ao comprar um loja tínhamos um rendimento?

9. ValtermcPires

Staff Member

Bem realmente foram umas 30h bem passadas. Ainda falta capturar alguns fortes e uns upgrades ao navio mas fica para outra oportunidade.

Obviamente, recomendado! :D

10. Serginho33

Serginho33 Power Member

Eu adorei o jogo. Cheguei ao fim dele na semana passada com 98% de completo. Ja tinha comprado o 3 e infelizmente ja nao posso comprar mais nenhum...:(

Partilhar esta Página